Farmarcas inaugura 1.200ª farmácia e deve fechar o ano com 1.230 lojas

Neste ano foram 842 projetos analisados e apenas 238 aprovados, com 220 contratos assinados para a montagem

No último sábado , dia 12, a redes de farmácias Farmarcas inaugurou sua loja de número 1.200 em todo Brasil, com a abertura de uma farmácia em localizada em Bariri,  interior de São Paulo.

Ao abrir essa loja a administradora dá mais um importante passo para atingir um objetivo de finalizar esse ano com 1.230 lojas – neste ano a projeção é de ter 190 lojas abertas.

“A Farmarcas utiliza dois caminhos para seu crescimento: um é a abertura de lojas novas, o outro é a adesão ao modelo de lojas já existentes. Somos muito rígidos na adequação das lojas aos nossos padrões, que vão desde a layoutização até a obrigatoriedade da utilização de ferramentas de gestão e fornecimento de informações”, explica o presidente da Farmarcas, Edison Tamascia.

Neste ano foram 842 projetos analisados e apenas 238 aprovados, com 220 contratos assinados para a montagem.

Para o diretor de comunicação e operações, Ângelo Vieira, diz: “Por mais que a procura seja grande, não podemos abrir simplesmente nossa marca para adesão. Temos que ter certeza do comprometimento dos interessados, para que isso não prejudique nossa padronização de trabalho. As bandeiras das redes são nossos patrimônios, por isso devem ser tratadas de forma adequada para o crescimento do modelo de negócio que criamos”, ressalta.

O grande destaque dessa loja da Rede Ultra Popular é que ela será uma das primeiras com conceito “esquina”, mais aberta e receptiva.

A loja, tem 230 metros quadrados e o ponto principal tem placas de geração de energia solar responsáveis por abastecer grande parte da energia utilizada.

O evento de inauguração da loja contou com a presença dos executivos Edison Tamascia e Ângelo Vieira.

Farmarcas fatura R$ 4 bilhões em 2020 

Fonte e foto: Farmarcas

Deixe um comentário