Farmarcas tem alta de 43,31% em sete primeiros meses de 2018

Marcas estão presentes em 21 estados

O faturamento da Farmarcas cresceu 43,31% nos sete primeiros meses de 2018 em relação ao mesmo período de 2017. Em números totais, o faturamento passou de R$ 756,9 milhões para R$ 1,08 bilhão, ajudando na previsão da rede de faturar R$ 2 bilhões ainda este ano.

Quando avaliado o faturamento em um recorte dos últimos doze meses, considerado até o fim de julho, comparado com o mesmo período do ano anterior, o aumento foi de 47,73%, comparando R$ 1,75 bilhão contra $ 1,18 bilhão.

“Por mais que estejamos em um processo de grande expansão, o fato que nos deixa mais animados é que as lojas que possuímos estão se destacando com um crescimento muito acima do mercado, e isso se deve em função de estratégias corretas, como precificação e layoutização das lojas”, analisa o presidente da Farmarcas, Edison Tamascia.

Outro destaque é a amplitude territorial das marcas, com mais de 800 estabelecimentos associados, em mais de 21 estados brasileiros. Para o diretor geral da Farmarcas, Paulo Costa, é preciso lidar com realidades bastante distintas. “Porém, acreditamos que as dificuldades e saídas são basicamente as mesmas, com planejamento e estratégias inteligentes. O resultado é o engajamento muito grande por parte dos donos das lojas”, completa.

Fonte: Assessoria de Imprensa Farmarcas (Ponto Inicial)
Foto: Shutterstock

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário