Farmarcas tem alta de 43,31% em sete primeiros meses de 2018

Marcas estão presentes em 21 estados

O faturamento da Farmarcas cresceu 43,31% nos sete primeiros meses de 2018 em relação ao mesmo período de 2017. Em números totais, o faturamento passou de R$ 756,9 milhões para R$ 1,08 bilhão, ajudando na previsão da rede de faturar R$ 2 bilhões ainda este ano.

Quando avaliado o faturamento em um recorte dos últimos doze meses, considerado até o fim de julho, comparado com o mesmo período do ano anterior, o aumento foi de 47,73%, comparando R$ 1,75 bilhão contra $ 1,18 bilhão.

“Por mais que estejamos em um processo de grande expansão, o fato que nos deixa mais animados é que as lojas que possuímos estão se destacando com um crescimento muito acima do mercado, e isso se deve em função de estratégias corretas, como precificação e layoutização das lojas”, analisa o presidente da Farmarcas, Edison Tamascia.

Outro destaque é a amplitude territorial das marcas, com mais de 800 estabelecimentos associados, em mais de 21 estados brasileiros. Para o diretor geral da Farmarcas, Paulo Costa, é preciso lidar com realidades bastante distintas. “Porém, acreditamos que as dificuldades e saídas são basicamente as mesmas, com planejamento e estratégias inteligentes. O resultado é o engajamento muito grande por parte dos donos das lojas”, completa.

Fonte: Assessoria de Imprensa Farmarcas (Ponto Inicial)
Foto: Shutterstock

Deixe um comentário