Febrafar disponibiliza capacitação em Liderança e Gestão de Equipes Contemporâneas

Para acessar o conteúdo gratuito e com sistema de educação à distância, é preciso acessar o site do Orion da Fefrafar e o login

A  Federação Brasileira das Redes Associativistas e Independentes de Farmácias (Febrafar) disponibilizou para seus colaboradores e representantes de redes, lojas e sócios honorários a capacitação EaD em Liderança e Gestão de Equipes Contemporâneas, curso desenvolvido pela empresa parceira Nortus.

O curso é o primeiro a ser disponibilizado na ferramenta Orion da Febrafar (https://orionfebrafar.com.br/), que foi criada para integrar todas as soluções oferecidas pela associação.
No total são 660 minutos de conteúdo, que inclui 70 aulas expositivas, divididas em 4 módulos.

Além de 32 materiais de apoio.

Essa é uma ação alinhada com o princípio da inovação permanente da Febrafar.

“Procuramos desenvolver constantemente as melhores soluções para o nosso meio. Dentro disso é fundamental a preocupação com o desenvolvimento dos profissionais e de líderes. Esse material abrange com grande excelência nossas expectativas”, explica o diretor geral da Febrafar, José Abud Neto.

Metas do curso da Febrafar

O curso tem o objetivo de capacitar os participantes para atuarem como verdadeiros agentes de desenvolvimento humano e organizacional.
Isto será possível por meio de conhecimentos e ferramentas diferenciados.
Que os permitam, portanto, executar de modo efetivo todos os processos ligados ao papel do líder ou gestor.
Por exemplo, como atrair, selecionar, integrar, engajar, medir desempenho, treinar, valorizar, desenvolver sucessores e, quando necessário, desligar.
Para isso é aplicada uma metodologia equilibrada entre aulas expositivas, material de apoio, demonstrações práticas, atividades individuais e também validação de aprendizagem.
Tudo, então, dentro de um sistema de educação à distância que permite aos participantes aprenderem a executar com excelência cada um dos processos-chave descritos no objetivo central.
Para acessar o conteúdo, que é gratuito, o interessado precisa acessar o site do Orion e fazer seu login.
Dentro da área de capacitação estará detalhado todo o caminho para que se possa, então, fazer a trilha de conhecimento, ficando ainda mais apto para atuar no mercado.
Fonte: Febrafar
Foto: Shutterstock
Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário