fbpx

Febrafar e Abradilan realizam evento sobre recuperação econômica e suas oportunidades

A palestra é gratuita, sendo mais uma iniciativa das duas organizações para levar conteúdo de qualidade aos participantes

No próximo dia 06/08, às 20h, a Febrafar e a Abradilan realizam a Live: A Recuperação Econômica e suas Oportunidades. Será um bate-papo interativo com Luís Artur Nogueira, jornalista, economista e palestrante especializado em cenários econômicos e políticos; Edison Tamascia, presidente da Febrafar e da Farmarcas, e Vinicius Andrade, presidente da Abradilan.

A palestra é gratuita, sendo mais uma iniciativa das duas organizações para levar conteúdo de qualidade aos participantes, com o objetivo de auxiliar o mercado em seu processo de retomada sustentável e proporcionar o crescimento da distribuição e varejo farmacêutico. Para realizar a inscrição o interessado precisa clicar no link: https://www.febrafar.com.br/evento.

Durante a Live A Recuperação Econômica e suas Oportunidades serão debatidos temas relacionados aos impactos da pandemia do Coronavírus no mundo, no Brasil e no setor farmacêutico e as projeções que já se pode fazer sobre o futuro econômico em curto médio e longo prazo. O público também poderá interagir na ocasião por meio de perguntas.

Sobre os participantes

Luís Artur Nogueira é jornalista, economista e palestrante, com MBA em mercado financeiro pela FIA e curso de Business na Universidade da Califórnia, em San Diego. Escreve e fala sobre Economia, Negócios, Empreendedorismo e Educação Financeira. Com mais de 20 anos de profissão, passou também pelas revistas EXAME e INFO; e pelas rádios Trianon e Bandeirantes, onde trabalhou com o saudoso mestre Joelmir Beting por seis anos.

Edison Tamascia é empresário do setor farmacêutico, com mais de 45 anos de atuação no segmento; palestrante e um dos principais defensores do associativismo do país. Sendo presidente da Febrafar, que congrega 58 redes associativistas e representa mais de 10.000 PDVs; e presidente da Farmarcas, administradora de redes que gerencia mais de 1.100 PDVs, e da Rede Ultra Popular. Também é presidente do conselho administrativo da SP Farma Metropolitana (Rede Super Popular), com dezenas unidades no Estado de São Paulo e Minas Gerais.

Vinícius Andrade é presidente da Abradilan e do Grupo Orgafarma, existente há 52 anos e especializado em distribuição de medicamentos e produtos farmacêuticos com atuação em Minas Gerais, Bahia e Pernambuco. Também foi consultor da Falconi Consultores de Resultado conduzindo projetos de gestão empresarial em corporações como Ambev, Sadia e Arcelor Mittal no Brasil, Bélgica e França.

Foto e fonte: Febrafar

Deixe um comentário