Febrafar e Abradilan realizam evento sobre recuperação econômica e suas oportunidades

A palestra é gratuita, sendo mais uma iniciativa das duas organizações para levar conteúdo de qualidade aos participantes

No próximo dia 06/08, às 20h, a Febrafar e a Abradilan realizam a Live: A Recuperação Econômica e suas Oportunidades. Será um bate-papo interativo com Luís Artur Nogueira, jornalista, economista e palestrante especializado em cenários econômicos e políticos; Edison Tamascia, presidente da Febrafar e da Farmarcas, e Vinicius Andrade, presidente da Abradilan.

A palestra é gratuita, sendo mais uma iniciativa das duas organizações para levar conteúdo de qualidade aos participantes, com o objetivo de auxiliar o mercado em seu processo de retomada sustentável e proporcionar o crescimento da distribuição e varejo farmacêutico. Para realizar a inscrição o interessado precisa clicar no link: https://www.febrafar.com.br/evento.

Durante a Live A Recuperação Econômica e suas Oportunidades serão debatidos temas relacionados aos impactos da pandemia do Coronavírus no mundo, no Brasil e no setor farmacêutico e as projeções que já se pode fazer sobre o futuro econômico em curto médio e longo prazo. O público também poderá interagir na ocasião por meio de perguntas.

Sobre os participantes

Luís Artur Nogueira é jornalista, economista e palestrante, com MBA em mercado financeiro pela FIA e curso de Business na Universidade da Califórnia, em San Diego. Escreve e fala sobre Economia, Negócios, Empreendedorismo e Educação Financeira. Com mais de 20 anos de profissão, passou também pelas revistas EXAME e INFO; e pelas rádios Trianon e Bandeirantes, onde trabalhou com o saudoso mestre Joelmir Beting por seis anos.

Edison Tamascia é empresário do setor farmacêutico, com mais de 45 anos de atuação no segmento; palestrante e um dos principais defensores do associativismo do país. Sendo presidente da Febrafar, que congrega 58 redes associativistas e representa mais de 10.000 PDVs; e presidente da Farmarcas, administradora de redes que gerencia mais de 1.100 PDVs, e da Rede Ultra Popular. Também é presidente do conselho administrativo da SP Farma Metropolitana (Rede Super Popular), com dezenas unidades no Estado de São Paulo e Minas Gerais.

Vinícius Andrade é presidente da Abradilan e do Grupo Orgafarma, existente há 52 anos e especializado em distribuição de medicamentos e produtos farmacêuticos com atuação em Minas Gerais, Bahia e Pernambuco. Também foi consultor da Falconi Consultores de Resultado conduzindo projetos de gestão empresarial em corporações como Ambev, Sadia e Arcelor Mittal no Brasil, Bélgica e França.

Foto e fonte: Febrafar

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário