Close Menu
    ASSINE o Guia da Farmácia
    ×

    Área Restrita

    Cadastro gratuito apenas para prescritores de medicamento.
    Acesse conteúdos exclusivos do Portal.

    Cadastre-se

    Esqueceu a senha?
    Facebook X (Twitter) Instagram
    ×

    Área Restrita

    Cadastro gratuito apenas para prescritores de medicamento.
    Acesse conteúdos exclusivos do Portal.

    Cadastre-se

    Esqueceu a senha?
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
    Guia da FarmáciaGuia da Farmácia
    • Inicio
    • Notícias
      • Mercado
      • Saúde
      • PDV
      • Medicamentos
      • HPC
      • Regulatório
      • Lançamentos
    • Revista
      • Edição Atual
      • Edições Anteriores
      • Colunistas
      • Guia da Farmácia Responde
    • + Conteúdo
      • Vídeos
      • Ebooks
      • Especiais
      • Ferramentas
    • Plataformas
      • Guia Farma Digital
      • Guia de Equivalentes
      • Guia de Genericos
    • Serviços
      • Indústrias
      • Distribuidoras
      • Farmácias
      • Bulas
    • Busca de Medicamentos
    • Anuncie
    • Categorias
      • Matérias e Artigos
      • Conteudo Técnico
      • Lançamentos de Produtos
    ASSINE o Guia da Farmácia
    Guia da FarmáciaGuia da Farmácia
    Início»Notícias»Mercado»Febrafar lança programa de relacionamento personalizado
    Mercado

    Febrafar lança programa de relacionamento personalizado

    Guia da FarmáciaPor Guia da Farmácia14 de março de 2018Atualizado em:1 de agosto de 2018Nenhum comentário2 Minutos de leitura
    Facebook Twitter Linkedin Telegram Tumblr E-mail WhatsApp
    febrafar 2
    febrafar 2
    Compartilhar
    Facebook Twitter Linkedin E-mail Telegram WhatsApp

    A Linx e a Federação Brasileira das Redes Associativistas e Independentes de Farmácias (Febrafar) se uniram para o lançamento do PEC VIP, um sistema que melhora a experiência de compra de clientes por meio de relacionamento personalizado e descontos diferenciados.

    Com a plataforma, as farmácias associadas podem tomar decisões mais estratégicas para o negócio e ter diferenciais competitivos locais, aumentando o tíquete médio e rentabilidade da loja. O PEC VIP permite que o varejista faça ações personalizadas de acordo com o perfil de cada consumidor, além de gerir melhor a política de preços e descontos dos produtos comercializados.

    “O novo produto é um complemento ao Programa de Estratégias Competitivas (PEC) e representa mais uma forma de fidelização dos clientes. É comprovado ser mais barato retenção de consumidores do que ter que conquistar novos, por isso, assumimos uma posição proativa em oferecer benefícios a quem possui um perfil adequado”, comenta o diretor operacional da Febrafar, Ney Arruda.

    O PEC faz parte do Programa de Fidelidade da Febrafar, que supre a demanda dos clientes na busca por serviços agregados. Ou seja, é um robusto sistema de CRM (Customer Relationship Management, em português, Gestão de Relacionamento com o Cliente) com milhões de consumidores cadastrados em todo o Brasil.

    Fonte: Maxpress Net
    Foto: Shutterstock

    febrafar relacionamento sistema
    Compartilhar. Facebook Twitter Linkedin Tumblr E-mail Telegram WhatsApp
    Guia da Farmácia

    Premiado pela Anatec na categoria de mídia segmentada do ano, o Guia da Farmácia é hoje a publicação mais conhecida e lembrada pelos profissionais do varejo farmacêutico. Seu conteúdo diferenciado traz informações sobre os principais assuntos, produtos, empresas, tendências e eventos que permeiam o setor, além de Suplementos Especiais temáticos e da Lista de Preços mais completa do mercado.

    Posts Relacionados

    Febrafar cresce 15,49% em março e varejo farmacêutico 12,9%

    15 de maio de 2025

    Geração Silenciosa à Z: qual o comportamento desses consumidores

    13 de maio de 2025

    Santa Branca lança projeto para fortalecer farmácias independentes

    24 de abril de 2025

    Febrafar comemora 25 anos compartilhando planos para 2030

    8 de abril de 2025

    Varejo farmacêutico projeta crescimento de dois dígitos em 2024

    31 de dezembro de 2024

    Grupo DSG Brasil chega a 2 mil farmácias associadas

    30 de dezembro de 2024
    Deixe um comentário Cancelar resposta

    Edição Atual
    Prescrição em Debate

    Prescrição em Debate

    Baixar Prévia

    Notícias da Última Edição

    Edifício do Associativismo: o futuro do varejo farmacêutico

    6 de maio de 2025
    Leia mais »

    Inovação no mercado de enxaguantes bucais

    5 de maio de 2025
    Leia mais »
    Redes Sociais
    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    • Telegram
    • WhatsApp
    Sobre

    Revista dirigida aos profissionais de saúde.

    Rua da Paz, 1601
    Conj 507
    Chácara Santo Antônio, São Paulo - SP
    04713-002
    Tel: (11) 5082-2200
    Clique aqui para enviar uma mensagem

    Estamos nas redes sociais:

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • LinkedIn

    Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google: A Política de Privacidade e Termos de Serviço são aplicados.

    Institucional
    • Sobre o Guia da Farmácia
    • Contento
    • Anuncie
    • Loja Virtual
    • Assine o Guia da Farmácia
    • Outros sites do Grupo
      • Medicamentos Equivalentes
      • Medicamentos Genéricos
    • LGPD – Política de privacidade
    Últimos Posts

    Drogaria São Paulo abre 600 vagas de jovem aprendiz

    16 de maio de 2025

    Eurofarma firma compromisso de combate à violência sexual contra crianças e adolescentes

    16 de maio de 2025

    NEUTROGENA® amplia a família Hydro Boost

    16 de maio de 2025

    Novo Nordisk e Septerna fecham acordo para desenvolver pílulas contra obesidade

    16 de maio de 2025

    Hipertensão: Pague Menos faz ação gratuita de aferição de pressão arterial

    16 de maio de 2025

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.