Febrafar lança programa de relacionamento personalizado

Plataforma foi feita em parceria com a Linx

A Linx e a Federação Brasileira das Redes Associativistas e Independentes de Farmácias (Febrafar) se uniram para o lançamento do PEC VIP, um sistema que melhora a experiência de compra de clientes por meio de relacionamento personalizado e descontos diferenciados.

Com a plataforma, as farmácias associadas podem tomar decisões mais estratégicas para o negócio e ter diferenciais competitivos locais, aumentando o tíquete médio e rentabilidade da loja. O PEC VIP permite que o varejista faça ações personalizadas de acordo com o perfil de cada consumidor, além de gerir melhor a política de preços e descontos dos produtos comercializados.

“O novo produto é um complemento ao Programa de Estratégias Competitivas (PEC) e representa mais uma forma de fidelização dos clientes. É comprovado ser mais barato retenção de consumidores do que ter que conquistar novos, por isso, assumimos uma posição proativa em oferecer benefícios a quem possui um perfil adequado”, comenta o diretor operacional da Febrafar, Ney Arruda.

O PEC faz parte do Programa de Fidelidade da Febrafar, que supre a demanda dos clientes na busca por serviços agregados. Ou seja, é um robusto sistema de CRM (Customer Relationship Management, em português, Gestão de Relacionamento com o Cliente) com milhões de consumidores cadastrados em todo o Brasil.

Fonte: Maxpress Net
Foto: Shutterstock

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário