Febrafar lança programa de relacionamento personalizado

Plataforma foi feita em parceria com a Linx

A Linx e a Federação Brasileira das Redes Associativistas e Independentes de Farmácias (Febrafar) se uniram para o lançamento do PEC VIP, um sistema que melhora a experiência de compra de clientes por meio de relacionamento personalizado e descontos diferenciados.

Com a plataforma, as farmácias associadas podem tomar decisões mais estratégicas para o negócio e ter diferenciais competitivos locais, aumentando o tíquete médio e rentabilidade da loja. O PEC VIP permite que o varejista faça ações personalizadas de acordo com o perfil de cada consumidor, além de gerir melhor a política de preços e descontos dos produtos comercializados.

“O novo produto é um complemento ao Programa de Estratégias Competitivas (PEC) e representa mais uma forma de fidelização dos clientes. É comprovado ser mais barato retenção de consumidores do que ter que conquistar novos, por isso, assumimos uma posição proativa em oferecer benefícios a quem possui um perfil adequado”, comenta o diretor operacional da Febrafar, Ney Arruda.

O PEC faz parte do Programa de Fidelidade da Febrafar, que supre a demanda dos clientes na busca por serviços agregados. Ou seja, é um robusto sistema de CRM (Customer Relationship Management, em português, Gestão de Relacionamento com o Cliente) com milhões de consumidores cadastrados em todo o Brasil.

Fonte: Maxpress Net
Foto: Shutterstock

Deixe um comentário