fbpx

Filiais da Rede Drogal oferecem rede de internet sem fio gratuita

Para utilizar a internet sem fio gratuita da Rede Drogal, basta que o cliente, em seu smartphone, acesse a rede wireless da unidade em que estiver

Para proporcionar maior comodidade aos clientes, a Rede Drogal passa a contar com rede de internet sem fio em diversas de suas unidades piracicabanas. A novidade faz parte do projeto de expansão da marca e estará disponível, nos próximos meses, em diversas filiais.

As unidades Drogal que já contam com rede de internet sem fio em Piracicaba (SP) são: a da rua Governador Pedro de Toledo, 926 (Farmácia Povo), no Centro; avenida Independência, 1032 (Em frente à Santa Casa); na avenida Independência, 2759, no bairro Alto; avenida Presidente Kennedy, 440, no Nova Piracicaba; avenida Dois Córregos, 641, no Piracicamirim, e na rua Virgílio da Silva Fagundes, 549, em Santa Teresinha.

Para utilizar a internet gratuita, basta que o cliente, em seu smartphone, acesse a rede wireless da unidade em que estiver. Automaticamente abrirá na tela um campo para que crie usuário e senha e já estará cadastrado.

“Atualmente, a grande maioria das pessoas conta com celular e utiliza internet o tempo todo. Com este projeto, buscamos oferecer aos nossos clientes ainda mais conveniência e facilidades dentro das unidades”, afirma o diretor administrativo da Rede Drogal, Marcelo Cançado.

Rede Drogal encerra 2019 com 26 novas unidades

Foto e fonte: Drogal

 

Deixe um comentário