Um novo produto será lançado com o objetivo de atrair novos clientes
A Flormel, empresa que produz e comercializa doces saudáveis e sem adição de açúcares, segue registrando um balanço de saldo positivo em seu faturamento.
“Fazendo um balanço dos primeiros nove meses, só temos o que comemorar. Entre janeiro e setembro, apesar das adversidades e instabilidade na economia do país, projetamos um crescimento de 30%”, afirma a CEO da Flormel, Alexandra Casoni.
Balanço positivo da Flormel
“Não tenho dúvida que isso se deve, especialmente, à qualidade dos nossos produtos, que entrega saúde com muito sabor, atendendo a várias necessidades geradas neste período de pandemia: a busca por ‘comfort food’ e a procura por alimentos saudáveis”, continua Alexandra.
Ela também comenta que a qualidade nutricional dos produtos e a variedade são, portanto, fatores decisivos na decisão de compra.
“Nosso foco é manter a alimentação de adultos e crianças com diferentes sabores e experiências. Queremos que o nosso consumidor encontre chocolates, doces e snacks que podem ser incluídos na rotina de forma prática, saudável e muito saborosa. No mês de julho, por exemplo, a nossa linha mais tradicional de doces típicos brasileiros ganhou uma nova cara e uma composição ainda mais nutritiva. Tudo isso sem perder o sabor!”, conta a CEO.
Os bons resultados deste ano, portanto, inspiram otimismo.
“Com mais pessoas em casa, as vendas de doces e chocolates estão indo muito bem e como queremos sempre surpreender o nosso cliente, estamos trabalhando para garantir a entrega em até 24 horas. Um novo produto também será lançado em breve com o objetivo de atrair novos clientes, proporcionando uma alimentação cheia de sabor e com alto valor nutritivo”, finaliza Alexandra.
Foto: Divulgação