fbpx

Fórum Abradilan promove desenvolvimento de profissionais

Convidados tiveram aulas de gestão

A Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan) promoveu o 2º Fórum Abradilan de Desenvolvimento Sustentável, onde recebeu a presença de mais de 300 executivos do setor. De acordo com o presidente da instituição, Juliano Vinhal, o objetivo principal do evento foi promover o desenvolvimento dos profissionais que atuam nos níveis estratégicos por meio de parcerias.

“Na era da informação, sai na frente quem tem conhecimento estratégico e está atento às novas mudanças. Por isso incentivamos a capacitação do setor e, consequentemente, criamos diferenciais competitivos para toda a cadeia”, afirma Vinhal. Os associados tiveram aulas sobre Gestão Financeira, Gestão de Resultados, Ampliação do Mapa Mental e Cultura Organizacional e Gestão de Mudanças.

Veja Mais

Os 147 associados da Abradilan se fazem presentes em 95% das cidades brasileiras e atendem os 27 estados. No varejo farma, eles atendem 82% das farmácias do país. Só nos primeiros seis meses deste ano, eles proporcionaram vendas que totalizam quase R$ 7 bilhões, ou 10,2% mais do que o registrado no primeiro semestre de 2016, quando fecharam em R$ 6,3 bilhões. Em unidades, o volume representou um aumento de 2,2%, passando de 486,4 milhões em 2016 para 497,1 milhões em 2017.

Fonte: Assessoria de Imprensa Abradilan (Core Group)

Deixe um comentário