Fórum Abradilan promove desenvolvimento de profissionais

Convidados tiveram aulas de gestão

A Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan) promoveu o 2º Fórum Abradilan de Desenvolvimento Sustentável, onde recebeu a presença de mais de 300 executivos do setor. De acordo com o presidente da instituição, Juliano Vinhal, o objetivo principal do evento foi promover o desenvolvimento dos profissionais que atuam nos níveis estratégicos por meio de parcerias.

“Na era da informação, sai na frente quem tem conhecimento estratégico e está atento às novas mudanças. Por isso incentivamos a capacitação do setor e, consequentemente, criamos diferenciais competitivos para toda a cadeia”, afirma Vinhal. Os associados tiveram aulas sobre Gestão Financeira, Gestão de Resultados, Ampliação do Mapa Mental e Cultura Organizacional e Gestão de Mudanças.

Os 147 associados da Abradilan se fazem presentes em 95% das cidades brasileiras e atendem os 27 estados. No varejo farma, eles atendem 82% das farmácias do país. Só nos primeiros seis meses deste ano, eles proporcionaram vendas que totalizam quase R$ 7 bilhões, ou 10,2% mais do que o registrado no primeiro semestre de 2016, quando fecharam em R$ 6,3 bilhões. Em unidades, o volume representou um aumento de 2,2%, passando de 486,4 milhões em 2016 para 497,1 milhões em 2017.

Fonte: Assessoria de Imprensa Abradilan (Core Group)

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário