fbpx

Fresenius Kabi abre as portas para estudantes de Farmácia

Unidade de Aquiráz, no Ceará, conta com programa que mostra como é a profissão na prática

A Fresenius Kabi, empresa de assistência médica global especializada em medicamentos, tecnologias para infusão, transfusão e nutrição clínica, está sempre em busca dos melhores profissionais e, para isso, realiza periodicamente o Open Fresenius Kabi, programa de visitas às instalações da fábrica em Aquiraz (CE). O programa recebe turmas de cerca de 50 visitantes, todos alunos de cursos universitários relacionados ao negócio da companhia, como farmácia, química, engenharia, entre outros.

O Open Fresenius Kabi foi desenvolvido inicialmente pelo time local com o intuito de aproximar os familiares dos funcionários. Com o sucesso do programa, a companhia decidiu expandir o formato para estudantes universitários. O objetivo é que possíveis candidatos conheçam melhor o funcionamento da Fresenius Kabi, se interessem pela companhia e tenham a oportunidade de entender a realidade dos cursos na prática. As visitas são guiadas e os participantes conhecem áreas chave da empresa, além de uma apresentação sobre sua presença e atuação no Brasil e no mundo.

Veja Mais

“Estamos sempre em busca dos melhores talentos no mercado e o Open Fresenius Kabi têm trazido novas perspectivas e olhares. É sempre revigorante receber os universitários e as ideias que eles trazem”, afirma o diretor da fábrica de Aquiraz, Henrique Cortez.

A próxima edição do Open Fresenius Kabi ocorre em junho e, para participar, universidades e alunos interessados devem entrar em contato com o RH da companhia pelo telefone (85) 3421-6847. Além disso, as vagas em aberto podem ser conferidas no perfil oficial no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/freseniuskabi.

No País há mais de 40 anos, a empresa conta com três centros de distribuição, localizados em Barueri (SP), Itapevi (SP) e Goiânia (GO), além das fábricas Itapecerica (SP) e Anápolis (GO), e do escritório em Barueri (SP). A unidade de Aquiraz foi inaugurada em 1997 e hoje abriga aproximadamente 800 funcionários nos seus quase 100 mil m².

Fonte: Guia da Farmácia

Foto: Shutterstock

Rede de Farmácias Nissei abre 150 vagas de emprego

Deixe um comentário