Fresenius Kabi conclui incorporação da Novafarma

A aquisição permitiu que a Fresenius Kabi ampliasse sua oferta de medicamentos somando importantes opções terapêuticas ao seu portfólio

A Fresenius Kabi concluiu a incorporação da Novafarma, adquirida em 2014, com o objetivo de ampliar sua capacidade de fornecer aos pacientes medicamentos intravenosos de alta qualidade.

Situada em Anápolis (GO), cidade que abriga o segundo maior polo farmacêutico do país.

A saber, a unidade conta com cerca de 400 funcionários e um portfólio de soluções e medicamentos injetáveis.

Além de um centro de distribuição e de um centro de pesquisa e desenvolvimento.

Dessa maneira, a aquisição permitiu que a Fresenius Kabi ampliasse sua oferta de medicamentos somando importantes opções terapêuticas ao portfólio da companhia.

E fortalecendo, também, o fornecimento para hospitais de medicamentos anti-infecciosos, anti-inflamatórios, antialérgicos, analgésicos, anestésicos, anti-inflamatórios, antialérgicos, bem como antieméticos e estimulantes cardíacos.

A unidade de negócio passou, então, por melhorias estruturais e é o único centro de pesquisa e desenvolvimento de medicamentos intravenosos da empresa na América Latina.

A Fresenius Kabi está em operação no Brasil há mais de 40 anos.

A empresa conta com três unidades de produção, um centro de pesquisa e desenvolvimento e quatro centros de distribuição no País.

 

Fonte: Snif Brasil

Foto: Shutterstock

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário