fbpx
PDV

Garnier Nutrisse lança aplicativo Garnier Color Match

Por meio do dispositivo, é possível testar todas as cores da marca

A Garnier Nutrisse lançou, na última quinta-feira (14/03), em São Paulo (SP), o aplicativo (app) Garnier Color Match.  Com o dispositivo, é possível experimentar todas as cores do portfólio da marca.

Para testar, as consumidoras devem instalar o app, escolher a cor e, por meio da câmera do smartphone, podem visualizar como ficará a cor no cabelo. Para o teste no ponto de venda (PDV), a consumidora precisa passar o código de barras no leitor do app e pronto! Ela conseguirá ver, exatamente, como aquele tom ficará nos fios.

Veja Mais

Em seguida, o app faz cinco perguntas para saber se a escolha dá ‘match’ com os fios, ou seja, se a cor vai dar o resultado esperado. Se não for o caso, ele apresenta opções similares que simulam o efeito desejado. “Queremos que as pessoas fiquem felizes com o resultado, não só que comprem a coloração”, afirma a gerente da marca, Débora Maciqueira.

Confira outras funções do aplicativo Garnier Color Match

Antes e depois: a opção divide a câmera em duas, onde apresenta a cor atual versus a cor escolhida.

Localização de lojas: esta ferramenta localiza o PDV da marca que está mais próximo ao consumidor.

Vendas on-line: se o cliente não puder ir até o PDV, a ferramenta direciona para a compra on-line.

Favoritos: dentro desta opção, é possível salvar as cores preferidas e compartilhar nas redes sociais.

Fonte: Guia da Farmácia
Fotos: divulgação

Giovanna Baby apresenta linha Blanc Vanilla

Sobre o autor

Guia da Farmácia

Premiado pela Anatec na categoria de mídia segmentada do ano, o Guia da Farmácia é hoje a publicação mais conhecida e lembrada pelos profissionais do varejo farmacêutico. Seu conteúdo diferenciado traz informações sobre os principais assuntos, produtos, empresas, tendências e eventos que permeiam o setor, além de Suplementos Especiais temáticos e da Lista de Preços mais completa do mercado.

Deixe um comentário