Genomma Lab dá oportunidade para empreendedores inovadores da América Latina em busca de capital

Multinacional quer atrair pesquisadores, estudantes, empresários ou empresas que possuam soluções disruptivas para adicionar ao seu catálogo de produtos

A farmacêutica multinacional Genomma Lab lança o programa latino-americano “Anjo para a Inovação”, que busca iniciativas disruptivas para agregar inovação ao seu portfólio por meio de uma estratégia de crowdsourcing – uma prática que convoca grupos de pessoas a contribuir com ideias inovadoras – com o objetivo de identificar empreendedores que tenham produtos ou serviços alinhados à missão da empresa.

“Temos a convicção de que fazer alianças com empreendedores nos ajudará a acelerar esse crescimento que buscamos e, ao mesmo tempo, levar inovação ao consumidor final”, destaca o CEO da Genomma Lab Internacional, Jorge Brake.

Inscrições

Nesta primeira fase, as inscrições estão abertas a todas as universidades, pesquisadores, empresários do Brasil, México, Colômbia, Chile, Peru, Costa Rica e Argentina.

Contudo, as propostas devem conter informações técnico-científicas que demonstrem:

A viabilidade da ideia, que deve ter inovação em processos, ingredientes, apresentações e utilizações para áreas como cuidados com a pele, produtos naturais, medicamentos fitoterápicos.

Além de também, soluções para cuidados com os cabelos, embalagens sustentáveis e inclusivas, bebidas, entre outros.

Os projetos serão avaliados por uma comissão formada por especialistas da Genomma Lab Internacional.
E, dessa maneira, seu aliado nesta iniciativa, a empresa Startup México, que, portanto, contribuirá com seu conhecimento e experiência para determinar, então, a viabilidade das propostas.
Para inscrições e informações, os interessados devem acessar a página do programa neste link.
Fonte e foto: Genomma Lab
Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário