GPTW: Maxinutri comemora selo Great Place to Work pelo 4º ano consecutivo

Empresa aposta na inclusão dos colaboradores, com ações de endomarketing gerando experiências que aproximam ainda mais as pessoas e fortalecem vínculos

O que é um bom lugar para trabalhar? O Great Place to Work, consultoria global que, além de apoiar organizações sobre boas práticas nas empresas, certifica e reconhece os melhores ambientes de trabalho em 109 países ao redor do mundo, faz essa pergunta todos os anos. Cada vez mais um bom lugar para trabalhar deixa de ser apenas aquele com diferencial financeiro, mas também passa a ser aquele que consegue oferecer uma proposta de valor completa para o colaborador.

A Maxinutri, indústria do segmento de Vitaminas, Minerais e Suplementos, presente a 15 anos no mercado, após 15 dias de pesquisa interna conquista pelo 4º ano consecutivo o selo GPTW, que certifica as empresas que tiveram uma média positiva acima de 70% nas respostas.

“Nós chegamos ao resultado de 88% de favorabilidade através do trabalho coletivo de mais de 150 colaboradores, além da atuação da área de Gestão de Pessoas, que aprofundou o olhar para os programas e ações internas cujo foco está no Respeito e na Valorização das Pessoas, explica Cintya Ferdinandi, Gerente Administrativa.

Está no DNA da Maxinutri cuidar bem de cada colaborador e implementar ações onde as pessoas estejam no centro das estratégias do negócio. “É possível perceber o brilho nos olhos e o engajamento de todos, que visivelmente refletem a alegria em fazer parte da construção da história da Maxinutri — conta Patrícia Nolepa, Gerente de Recursos Humanos.

A Maxinutri oferece desde licença maternidade e paternidade estendidas, kit maternidade para as gestantes, plano de saúde, espaço leitura, cabide solidário, bolsas para cursos, capacitações, recrutamento interno, premiações com viagens, premiação por tempo de casa, premiação dos destaques do mês e do ano, celebrações em todas as datas comemorativas e no último ano uma festa à Fantasia marcou a confraternização anual da empresa.

É assim que a família Maxinutri reforça a inclusão dos colaboradores, com ações de endomarketing gerando experiências que aproximam ainda mais as pessoas e fortalecem vínculos.

“Saber que estamos no caminho certo e que as nossas pessoas enxergam isso é motivo de muito orgulho e faz tudo valer a pena” – conta Fernando Ferdinandi, Presidente.

Divisão geográfica comercial na Maxinutri: excelência no atendimento em todo território nacional 

Fonte e foto: Maxinutri

 

*publicidade

Deixe um comentário