Grupo Boticário adquire Vult

Empresa quer aumentar seu alcance no Brasil

O Grupo Boticário anuncia a compra da empresa brasileira Vult Cosmética. A concretização da aquisição está sujeita à prévia aprovação pelas autoridades brasileiras de defesa da concorrência, o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE).

A operação reforça a estratégia da empresa de aumentar o seu alcance no mercado brasileiro de beleza, sempre com foco em atender as necessidades e os desejos dos consumidores. “A chegada da Vult complementa o nosso portfólio e fortalece o nosso negócio, que é multimarca e multicanal. É uma empresa nacional, empreendedora e inovadora, que conquistou territórios e também ganhou a confiança dos brasileiros”, revela o presidente do Grupo Boticário, Artur Grynbaum.

A Vult está no mercado desde 2004 e tem amplo portfólio de cosméticos e maquiagem. Hoje, está presente em 35 mil pontos de venda no Brasil. “Ao longo dos anos, a Vult cresceu e se consolidou no mercado de beleza nacional. A nossa união a uma empresa referência e de sucesso como o Grupo Boticário fortalece a marca. Seguiremos na empresa para alavancar nosso crescimento nos próximos anos”, afirmam os fundadores da companhia, Murilo Reggiani e Daniela Cruz.

Fonte: Assessoria de Imprensa Vult (David do Carmo Comunicação)
Foto: Shutterstock

Sobre o autor

Guia da Farmácia

Premiado pela Anatec na categoria de mídia segmentada do ano, o Guia da Farmácia é hoje a publicação mais conhecida e lembrada pelos profissionais do varejo farmacêutico. Seu conteúdo diferenciado traz informações sobre os principais assuntos, produtos, empresas, tendências e eventos que permeiam o setor, além de Suplementos Especiais temáticos e da Lista de Preços mais completa do mercado.