Grupo Boticário adquire Vult

Empresa quer aumentar seu alcance no Brasil

O Grupo Boticário anuncia a compra da empresa brasileira Vult Cosmética. A concretização da aquisição está sujeita à prévia aprovação pelas autoridades brasileiras de defesa da concorrência, o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE).

A operação reforça a estratégia da empresa de aumentar o seu alcance no mercado brasileiro de beleza, sempre com foco em atender as necessidades e os desejos dos consumidores. “A chegada da Vult complementa o nosso portfólio e fortalece o nosso negócio, que é multimarca e multicanal. É uma empresa nacional, empreendedora e inovadora, que conquistou territórios e também ganhou a confiança dos brasileiros”, revela o presidente do Grupo Boticário, Artur Grynbaum.

A Vult está no mercado desde 2004 e tem amplo portfólio de cosméticos e maquiagem. Hoje, está presente em 35 mil pontos de venda no Brasil. “Ao longo dos anos, a Vult cresceu e se consolidou no mercado de beleza nacional. A nossa união a uma empresa referência e de sucesso como o Grupo Boticário fortalece a marca. Seguiremos na empresa para alavancar nosso crescimento nos próximos anos”, afirmam os fundadores da companhia, Murilo Reggiani e Daniela Cruz.

Fonte: Assessoria de Imprensa Vult (David do Carmo Comunicação)
Foto: Shutterstock

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário