O Grupo Boticário anuncia Carolina Carrasco como nova Diretora de Branding e Comunicação das marcas Boticário e Quem Disse, Berenice?.
Com uma trajetória de mais de 15 anos no setor e mais de 10 anos no Grupo Boticário, Carolina traz uma experiência multifacetada em branding, marketing digital e gestão de comunicação. Ao longo do último ano, a executiva esteve à frente das estratégias de branding e comunicação de TRUSS e Vult, e agora passa a liderar a comunicação de todo o portfólio de Boticário e Quem Disse, Berenice?.
Novo desafio
Para Carolina, o novo desafio representa uma oportunidade de integrar sua experiência e visão estratégica com o propósito da companhia. “O Grupo Boticário tem uma visão precisa de que as marcas devem ir além de uma comunicação tradicional e buscar conexões reais, significativas e responsáveis com seus públicos. Acredito que o branding e a comunicação devem gerar impactos que vão além do consumo, agregando valor para o consumidor e contribuindo para discussões sociais relevantes”, afirma. Entre seus desafios, a executiva destaca o fortalecimento da identidade individual de cada marca ao mesmo tempo que potencializa a sinergia entre elas, criando um ecossistema de marcas que traduz o DNA do grupo em cada ponto de contato com o consumidor.
Novas atribuições
Em suas novas atribuições, Carolina terá a missão de intensificar o papel de comunicação e branding como agentes transformadores, mantendo uma abordagem dinâmica e pautada pela relevância em temas como diversidade, equidade e sustentabilidade. Carol responde para Renata Gomide, VP de Consumer do Grupo Boticário, e Marcela De Masi ocupa a posição de Diretora Executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário. “Nossa missão é construir um legado que vá além da venda de produtos. Queremos que nossas marcas provoquem reflexões, despertem diálogos e se posicionem com coerência e verdade para criar um impacto positivo e duradouro. A comunicação, para nós, não é apenas sobre visibilidade, mas sobre influência e conexão”, conclui Carolina.
Fonte e foto: Grupo Boticário
Leia também:
Grupo Boticário aposta em gamificação para capacitar equipes