O Grupo DPSP, dono das bandeiras Drogarias Pacheco e São Paulo, está com 100 oportunidades de emprego para atendimento em loja em 3 Estados diferentes. São 50 vagas em Minas Gerais, 20 no Espírito Santo e 30 no Mato Grosso. Para se candidatar, basta ser maior de idade, ter o ensino médio completo e não precisa de experiência, sendo uma porta de entrada para o primeiro emprego.
Benefícios
As vagas oferecem como benefício plano de saúde, assistência odontológica, cesta básica, seguro de vida. Além de Gympass, vale transporte, vale refeição e programa de participação nos resultados. Para mais detalhes sobre essas e outras oportunidades, basta acessar a página de carreira do Grupo DPSP e os interessados podem se inscrever através dos links: vagas Minas Gerais, vagas Espírito Santo e vagas Mato Grosso.
Novas oportunidades
Com a abertura dessas novas vagas, o Grupo DPSP reafirma o compromisso em gerar novas oportunidades de emprego aos brasileiros, cumprindo a missão de ser além de um local para venda de medicamentos e auxiliando no desenvolvimento da sociedade.
Fonte e foto: Grupo DPSP
Leia mais:
DPSP oferece atendimento por telemedicina aos moradores do RS