Grupo DPSP amplia hub de serviços de saúde com plataforma para consultas on-line particulares

São mais de 30 especialidades médicas à disposição

Com o objetivo de ampliar o seu hub de serviços e estar ainda mais presente na jornada de saúde do consumidor, o Grupo DPSP, firmou uma parceria com a Docpass, plataforma para consultas médicas on-line.

O portal conta com mais de 30 especialidades médicas e o serviço está disponível 24 horas, 7 dias da semana, com a vantagem de oferecer aos clientes um atendimento imediato e sem a necessidade, portanto, de agendamento prévio.

Ao todo, já são mais de 200 médicos cadastrados na plataforma.

Dessa maneira, os clientes DPSP tem desconto de 20% para consultas com um clínico geral e de 10% para outras especialidades.

Os valores começam a partir de R$ 63 e os agendamentos podem ser solicitados por meio do site https://portaldeservicos.dpsp.io/.

“O nosso objetivo é oferecer uma jornada completa ao nosso cliente e atendê-lo a qualquer hora em qualquer lugar. Por isso, oferecemos a consulta on-line como um recurso para o paciente que não quer sair do conforto do seu lar, que não pode ir até um hospital ou até mesmo para oferecer maior acessibilidade a todos os públicos. É uma jornada on-line que complementa todos os serviços de saúde e bem-estar que já temos em nossas lojas”,  explica a Gerente de Serviços e Projetos de Saúde do Grupo DPSP, Maria Lemos.

Tipos de exame oferecidos pelo Grupo DPSP em seu hub de saúde

Então, dentre as especialidades disponíveis estão:
Clínica geral, pediatria, cardiologia, ginecologia/obstetrícia, pneumologia, nutricionista, psicólogo e psiquiatria.
A saber, o pagamento pode ser feito via cartão de crédito e débito diretamente na plataforma.
Após a consulta on-line, o paciente poderá também utilizar o portal de prescrição eletrônica da DPSP para anexar o receituário médico.
A prescrição ficará disponível para a finalização da compra nos canais on-line e também nas lojas físicas garantindo, dessa maneira, mais agilidade no atendimento.
Fonte: Grupo DPSP
Foto: Shutterstock

Deixe um comentário