Grupo DPSP aposta em inteligência artificial em suas lojas

Programa de fidelidade ficará mais personalizado

O Grupo DPSP, que administra as marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, está incorporando mais inteligência artificial à gestão de seus negócios. Para apoiar este trabalho, a empresa fechou parceria com a Symphony RetailAI.

O investimento é focado na melhoria da experiência de compra do consumidor, que passa a receber ofertas mais personalizadas no programa de relacionamento DPSP, o “Viva Saúde”. O sistema ajuda, ainda, no Gerenciamento de Categorias (GC) e de suprimento, direção de operações, estoque e planejamento.

“Inteligência artificial é uma tendência no varejo. Com esta ferramenta passamos a integrar todas as nossas oportunidades e promoções, realizando uma comunicação dirigida e personalizada para cada consumidor. O sistema também contribui para que tenhamos uma melhor revisão do portfólio de produtos vendidos em loja e no formato de exposição desses produtos”, explica o diretor comercial e marketing do Grupo, Roberto Tamaso.

O vice-presidente da Symphony RetailAI na América Latina, Adriano Araújo, complementa dizendo que a personalização da experiência do consumidor, a melhora dos programas de relacionamento e a digitalização da gestão serão prioridades dos varejistas.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grupo DPSP (Imagem Corporativa)
Foto: Shutterstock

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário