fbpx

Grupo DPSP celebra aniversário com ofertas especiais

Grupo DPSP, que administra as redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, comemora aniversário no mês de outubro com descontos de até 25% em mais de 300 itens

O Grupo DPSP, que administra as redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, comemora aniversário no mês de outubro com grandes descontos para os clientes. A trajetória das marcas sempre foi trilhada com foco no cuidado com o cliente. Fundada no Rio de Janeiro em 1892, a Drogarias Pacheco, é uma das mais tradicionais marcas do varejo farmacêutico nacional e líder no Rio de Janeiro, fazendo parte da vida dos cariocas desde quando a cidade era capital do País. Com a Drogaria São Paulo não foi diferente. A rede nasceu em 1943 e é pioneira no atendimento farmacêutico 24 horas e na concessão de desconto exclusivo para aposentados. Hoje, o Grupo DPSP está presente em 9 estados do País, além do Distrito Federal.

E para comemorar o aniversário das marcas que sempre estiveram à frente na disponibilização de ofertas e serviços exclusivos, neste mês a DPSP está com preços especiais para os seus clientes. São mais de 300 itens promocionais em grandes marcas em diversas categorias. A ação é válida nas lojas físicas, no televendas e no e-commerce da marca.

“As marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo fazem parte do dia a dia dos consumidores há muitos anos, e queremos comemorar este momento importante junto aos clientes, disponibilizando ofertas especiais nos melhores produtos”, explica a gerente executiva de marketing do Grupo DPSP, Thaís Lima.

Fonte: Grupo DPSP

Foto: Shutterstock

Sobre o autor

Guia da Farmácia

Premiado pela Anatec na categoria de mídia segmentada do ano, o Guia da Farmácia é hoje a publicação mais conhecida e lembrada pelos profissionais do varejo farmacêutico. Seu conteúdo diferenciado traz informações sobre os principais assuntos, produtos, empresas, tendências e eventos que permeiam o setor, além de Suplementos Especiais temáticos e da Lista de Preços mais completa do mercado.