Grupo DPSP celebra os seus dez anos com primeira campanha institucional

Com o conceito "Movidos pela transformação. Movidos por você" a campanha institucional é narrado pela ginasta medalhista olímpica Rebeca Andrade

O Grupo DPSP, união das bandeiras Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, completa 10 anos em agosto de 2021 e celebra o marco com o lançamento de sua primeira campanha institucional, com o conceito “Movidos pela transformação. Movidos por você”.

O filme publicitário é narrado pela atleta e medalhista olímpica em Tóquio, Rebeca Andrade.

A escolha do nome reforça a sinergia da história da atleta com os valores da companhia: entrega, superação, conquistas e paixão pelo que faz.

O filme de 1 minuto, que também tem versão de 30’’, marca o lançamento da campanha em rede nacional.

E, dessa maneira, coloca como protagonistas as pessoas que dão rosto às duas grandes marcas que formam o Grupo DPSP e fazem a transformação da empresa no dia a dia.

As redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo são top of mind entre os consumidores em suas regiões de atuação – São Paulo, Rio de Janeiro e outros 6 estados além do Distrito Federal.

Portanto, em dez anos de história, a empresa se consolidou como uma das maiores varejistas farmacêuticas do país.

E, dessa maneira, vem renovando seu propósito de participar de toda a jornada de saúde de seus clientes.

Tendo, então, os canais digitais e novas modalidades de entrega ganhado força na estratégia da empresa.

A jornada de atendimento e acolhimento a seus clientes, marca pela qual as redes do Grupo DPSP são reconhecidas, é retratada tanto no filme como nas peças digitais da campanha publicitária, que será veiculada durante todo o mês de setembro em TV aberta e fechada, mídia out of home e canais digitais.

Inovação

“Um marco tão importante como esses dez anos é motivo de orgulho e também uma oportunidade de agradecermos e homenagearmos os nossos fornecedores, colaboradores e clientes. Foi uma década de muitas transformações, em que evoluímos e inovamos. Idealizamos essa campanha para mostrar que as pessoas são a fortaleza do Grupo DPSP, que está por trás de marcas centenárias, que construíram um vínculo emocional com os clientes e também puxam a inovação nesse setor”, afirma o CEO do Grupo DPSP, Jonas Laurindvicius.

Marcos dos 10 anos

Ao longo de sua trajetória, o Grupo DPSP esteve sempre à frente das inovações do setor.

Ampliando, portanto, a sua capilaridade no país e trazendo soluções de saúde como o Programa de Relacionamento Viva Saúde.

Uma área especializada em serviços farmacêuticos, além de novos canais digitais e novas modalidades de entrega.

Parcerias estratégicas e convênios-farmácia com empresas também foram marcantes na última década para ampliar os benefícios das redes.

A força do Grupo DPSP é comprovada pela mídia especializada em diversas categorias.
A rede Drogarias Pacheco foi eleita em 2020 pela 11ª vez consecutiva como a Marca dos Cariocas na categoria farmácia.
Em pesquisa realizada pelo jornal O Globo com a consultoria Troiano Branding.
Já a Drogaria São Paulo é a marca preferida dos consumidores paulistanos.
Visto que há 7 anos pela pesquisa O Melhor de São Paulo, da Folha de S.Paulo.
A saber,  também foi eleita duas vezes pelo Datafolha como a marca de farmácia mais lembrada pelos paulistanos durante a pandemia.
Fonte e foto: Grupo DPSP
Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário