Grupo DPSP conquista prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo foram vencedoras no segmento farmacêutico

O Grupo DPSP, responsável pelas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, ganhou um dos maiores reconhecimentos em atendimento ao consumidor: a 23ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, que homenageia as empresas que se destacam na experiência com os consumidores.
A companhia foi, então, avaliada como a melhor no segmento farmacêutico nos quesitos Qualidade no Atendimento, Humanização e Agilidade. 
“Esse prêmio é muito importante para o Grupo DPSP. Tudo o que fazemos é sempre priorizando atender e cuidar do bem-estar de nosso cliente. Ele está no centro do nosso negócio. Esse é um enorme reconhecimento do empenho de nossos mais de 27 mil colaboradores no dia a dia, participando da jornada de saúde e proporcionando serviços de excelência. Receber as estrelas do Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente é muito gratificante, mostra que estamos no caminho certo e continuaremos a avançar”, afirma a diretora comercial e marketing do Grupo DPSP, Andrea Sylos.

Prêmio do Grupo DPSP

Promovido pelo Grupo Padrão, com coordenação técnica do Centro de Inteligência Padrão (CIP) e em parceria com a OnYou, o Prêmio Consumidor Moderno é considerado pelo mercado como o “Oscar” do atendimento brasileiro, pois eleva o reconhecimento de empresas e profissionais que se dedicam à missão de garantir a excelência no atendimento ao cliente.
A saber, a cerimônia de premiação será realizada no dia 21 de junho, a partir das 19 horas, no Tokio Marine Hall (antigo Tom Brasil), em São Paulo. 
“Ficamos muito satisfeitos com esse reconhecimento por meio do Prêmio de Excelência em Serviços de Atendimento ao Cliente. Ele é o resultado de diversas atuações trazidas com a criação de uma área de Experiência do Cliente, desde janeiro do ano passado, totalmente focada em posicionar o cliente o centro das nossas ações de melhoria e qualidade dos processos. Com essa premiação, nosso time comprova que um dos principais pilares de nossa cultura que é “Atender Bem Faz Bem”, vem sendo realmente executado e com muita alegria e sucesso”, afirma a gerente de experiência com o cliente, do Grupo DPSP, Alessandra Mincov.
Fonte e foto: Grupo DPSP

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