Destaques & lançamentos

Grupo DPSP da início a aplicação de vacinas contra a Covid-19

Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo começam a vender e administrar o imunizante da Astrazeneca em lojas de São Paulo e Rio de Janeiro

A Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, ambas do Grupo DPSP, iniciam, a partir deste final de semana, a venda e aplicação de vacinas contra a Covid-19 em lojas estrategicamente localizadas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

A novidade torna a companhia pioneira do segmento farmacêutico a ofertar essa conveniência ao público.

Inicialmente, a companhia disponibilizará imunizantes da fabricante AstraZeneca com venda para consumidores acima de 18 anos e interessados na aplicação da 3ª dose ou adicional de reforço, conforme liberação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

A vacina contra a Covid-19 pode ser adquirida nas lojas físicas (confira abaixo os endereços*) e o agendamento poderá ser feito diretamente por meio do WhatsApp das unidades.

“Agora, com o fim da emergência sanitária no Brasil e o recente aval de aquisição das vacinas por parte de clínicas e empresas privadas, tornou-se possível ampliar o acesso à vacina, especialmente para as pessoas que desejam reforçar sua imunização, proporcionando a aplicação de forma muito mais cômoda, inclusive aos finais de semana”, afirma o gerente executivo de negócios do Grupo DPSP, Daniel Cavallete.

No entanto, os clientes interessados deverão ter mais de 18 anos, apresentar na ocasião RG e a carteirinha de imunização contra a Covid-19, com intervalo de quatro meses desde a última dose.

Além disso, após a aplicação, o profissional farmacêutico estará à disposição para prestar os esclarecimentos necessários em torno da data de retorno para continuidade do esquema vacinal ou dose de reforço.

Endereços e telefones para agendamento da vacina contra Covid-19 do Grupo DPSP  

São Paulo

• Moema – Av, Lavandisca, 116 (11 9 1035-2935)

• Paulista – Av. Paulista, 266 (11 9 4217-1071)

 Rio de Janeiro

• Barra da Tijuca – Av. das Américas, 1800 (21 9 9947-9447)

*A consulta de valores deverá ser feita diretamente nas lojas ou por meio dos canais oficiais

Grupo DPSP abre mais de 100 vagas para pessoas com deficiência (PCDs) 

Fonte e foto: Grupo DPSP

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário