Grupo DPSP promove feira de carreira para pessoas com deficiência

Evento que consolida a cultura inclusiva da empresa vai disponibilizar vagas para várias regiões do Brasil

Com o objetivo da ampliar o ambiente inclusivo e igualitário no quadro de funcionário, o Grupo DPSP, responsável pelas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, vai promover no próximo dia 10 de dezembro, às 15h, a Feira de Carreiras voltada para candidatos com deficiência.

O evento será online e gratuito, transmitido via ferramenta Zoom e organizada pela Consultoria Oportunidades Especiais, parceira da empresa nessa iniciativa.

Para participar, basta fazer a inscrição no link aqui.

Feira de Carreira do Grupo DPSP 

A Feira de Carreira terá uma hora de duração e será dividida em dois blocos.

No primeiro, haverá uma apresentação do Grupo DPSP e das oportunidades para atuar, então, nos segmentos operacionais, logística e administrativo.

Portanto, serão mais de 200 vagas para nível médio e superior distribuídas por várias cidades brasileiras.

Já no segundo bloco, o time da Diversidade do Grupo DPSP vai contar, portanto, como a empresa está preparada para receber e, então, desenvolver Profissionais com Deficiência.

No início do ano, a empresa criou o programa +Plural, com o lema: “O Respeito é o nosso Princípio Ativo” em que estabelece o compromisso de aumentar ainda mais a diversidade do grupo.

“Buscamos consolidar, cada vez mais, a nossa cultura inclusiva e colaborativa. Um dos nossos focos é a atração e inclusão de colaboradores com deficiência e, para isso, contarmos com iniciativas como essa são fundamentais para que possamos dar ainda mais visibilidade para as nossas oportunidades de trabalho e assim atrairmos ainda mais talentos para a companhia”, afirma a diretora de Gente e Gestão do Grupo DPSP, Carla Sauer.

A saber, a empresa contratou uma consultoria especializada em diversidade para, então, implantar cursos de capacitação e também organizou a campanha interna .

“Nos indique a um amigo PcD”

 O Grupo DPSP também promove cursos de formação em libras para os funcionários que atuam diretamente com colaboradores ou clientes com deficiência auditiva.

Certamente, então, com o objetivo de estabelecer uma comunicação mais inclusiva.

A Feira de Carreira será conduzida pelo mediador convidado e especialista no tema, por Renato José.

O conteúdo será posteriormente disponibilizado no LinkedIn da companhia, aqui e também no site da Consultoria Oportunidades.

Grupo DPSP oferece cursos gratuitos para capacitação no varejo farmacêutico 

Fonte e foto: Grupo DPSP

 

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário