Grupo Fini anuncia marca corporativa global

The Fini Company engloba as marcas Fini e Dr. Good que, juntas, representam cerca de 50% dos negócios do grupo

Em comemoração aos 50 anos do grupo na Espanha e 20 anos no Brasil, nasce em 2021 a The Fini Company.

A marca corporativa do grupo que abarca as marcas Fini e Dr. Good. 

Como símbolo dessa integração global, o Brasil foi escolhido para liderar o projeto e reunir todas as empresas, com o propósito de unificar imagem, valores e a estrutura para o futuro dos negócios.

Para dar vida ao projeto, o grupo também contou com a FutureBrand São Paulo, consultoria global de branding focada na criação de future-proof brands.

No Brasil, a Fini é líder no segmento de candies, e Dr. Good é a primeira linha completa de suplementos vitamínicos em formato de goma.

Grupo Fini anuncia marca corporativa global

Juntas, as marcas representam cerca de 50% dos negócios do grupo, que cresce no País a um ritmo de dois dígitos por ano, nos últimos dez anos. 

Então, para suportar esse crescimento, foram investidos no Brasil desde 2018 aproximadamente R$ 60 milhões em ampliação de fábrica, novos equipamentos e tecnologias.

Atualmente, a empresa também conta com mais de 1.400 colaboradores, mais de 300 produtos em seu portfólio, 200 mil pontos de venda e 90 franquias.

O plano da The Fini Company para os próximos anos é, portanto, fortalecer cada vez mais as marcas com a expansão acelerada dos negócios em todo o mundo.

“Protagonistas em seus países, Brasil e Espanha, agora mais unidos, abrem uma frente de trabalho colaborativo ampliada, que fortalece principalmente as exportações e a atuação em novos mercados e canais”, conclui o diretor-geral da The Fini Company Brasil, Donizeti Ferreira.

Fonte: Fini

Foto: Shutterstock

Deixe um comentário