Grupo Fini anuncia marca corporativa global

The Fini Company engloba as marcas Fini e Dr. Good que, juntas, representam cerca de 50% dos negócios do grupo

Em comemoração aos 50 anos do grupo na Espanha e 20 anos no Brasil, nasce em 2021 a The Fini Company.

A marca corporativa do grupo que abarca as marcas Fini e Dr. Good. 

Como símbolo dessa integração global, o Brasil foi escolhido para liderar o projeto e reunir todas as empresas, com o propósito de unificar imagem, valores e a estrutura para o futuro dos negócios.

Para dar vida ao projeto, o grupo também contou com a FutureBrand São Paulo, consultoria global de branding focada na criação de future-proof brands.

No Brasil, a Fini é líder no segmento de candies, e Dr. Good é a primeira linha completa de suplementos vitamínicos em formato de goma.

Grupo Fini anuncia marca corporativa global

Juntas, as marcas representam cerca de 50% dos negócios do grupo, que cresce no País a um ritmo de dois dígitos por ano, nos últimos dez anos. 

Então, para suportar esse crescimento, foram investidos no Brasil desde 2018 aproximadamente R$ 60 milhões em ampliação de fábrica, novos equipamentos e tecnologias.

Atualmente, a empresa também conta com mais de 1.400 colaboradores, mais de 300 produtos em seu portfólio, 200 mil pontos de venda e 90 franquias.

O plano da The Fini Company para os próximos anos é, portanto, fortalecer cada vez mais as marcas com a expansão acelerada dos negócios em todo o mundo.

“Protagonistas em seus países, Brasil e Espanha, agora mais unidos, abrem uma frente de trabalho colaborativo ampliada, que fortalece principalmente as exportações e a atuação em novos mercados e canais”, conclui o diretor-geral da The Fini Company Brasil, Donizeti Ferreira.

Fonte: Fini

Foto: Shutterstock

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário