O Grupo L’Oréal abriu as inscrições para a 33ª edição do Brandstorm, sua competição global de tecnologia e inovação. Jovens entre 18 e 30 anos têm o desafio de apresentar soluções inovadoras para o mercado da beleza a fim de concorrerem a uma vaga para desenvolverem seu projeto em Paris, na França.
Neste ano, os participantes devem se dedicar ao tema “cuidado da beleza masculina por meio da tecnologia” e criar produtos e serviços para a divisão de negócio de produtos massivos da companhia, a L’Oréal Grande Público, por meio das marcas L’Oréal Paris, Garnier, Niely, Colorama e Maybelline.
Jornada empreendedora
A competição funciona como uma jornada empreendedora, na qual os candidatos que avançam para as próximas fases recebem mentorias com executivos da empresa. Este ano, em parceria com a Adobe, os inscritos terão 6 meses de assinatura gratuita do Pacote Adobe, acessando programas como Photoshop, Illustrator, entre outros, a fim de contribuir com a idealização do projeto.
Após o período de inscrições, será realizado as seleções das equipes e apresentação dos projetos na sede do Grupo L’Oréal no Rio de Janeiro. Por fim, o vencedor irá expor sua solução na sede da companhia em Paris, com a possibilidade de passar 3 meses na cidade desenvolvendo a ideia.
“Nós temos o compromisso de contribuir com o desenvolvimento e impulsionamento de jovens talentos no mercado, e acreditamos que o Brandstorm é uma ótima oportunidade para isso. No Grupo L’Oréal, buscamos talentos que tenham um propósito de impactar positivamente a sociedade por meio de um espírito empreendedor e ideias inovadoras. Minha dica para os participantes é: seja curioso e esteja disposto a aprender no processo. Queremos conhecer esses talentos e, futuramente, tê-los conosco na companhia”, reforça Guillaume da Motta, Diretor Geral de Relações Humanas do Grupo L’Oréal no Brasil.
Inscrições
As inscrições do Brandstorm estão abertas até 31 de março de 2025. Os participantes vão receber o certificado de participação no final da competição e terão acesso exclusivo aos processos de entrada dos programas da companhia, como Estágio e Trainee.
Fonte e foto: Grupo L’Oréal
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