Grupo Tapajós amplia linha de marca própria

A meta é ter 20% do faturamento oriundo dessa categoria de produtos. Linha Premium Animative já está disponível nas farmácias do grupo

Grupo Tapajós, planeja ampliar a linha de marca própria com o lançamento de 15 produtos.

O objetivo é atingir a participação de 20% no faturamento total da companhia, com a exposição dos itens nas três bandeiras do grupo – FarmaBem, Flexfarma e Santo Remédio.

Ainda no mês de novembro, a linha Voiké ganhará, então,novos produtos de primeiros socorros :

Algodão em bola, algodão hidrófilo, hastes flexíveis, curativos, gaze e absorvente para seio.

A saber, em dezembro, chegam às lojas o soro fisiológico, água boricada, água oxigenada e antisséptico para limpeza de ferimentos.

Também ganhará lenços de limpeza infantis e uma linha geriátrica, composta por fraldas e lenços umedecidos.

Anteriormente, a linha possuia fraldas infantis, ataduras de crepom, esparadrapos e fitas microporosas.

“A Voiké é uma marca transversal, que estará presente em várias categorias e ajudará a criar novas conexões com a clientela. São produtos de alto valor agregado, com muita qualidade a preços justos para o consumidor”, ressalta o gerente de marca própria, Alex Oliveira.

De acordo então, com o executivo, produtos e linha própria trazem fidelização de clientes, com maior fluxo de usuários e vendas nas lojas.

Mais lançamentos da marca própria do Grupo Tapajós

tapajós-marca-própria

Lançada em julho de 2019, a marca de multivitamínicos Animativ já conta com 15 itens no portfólio.

No fim de setembro, mais quatro produtos foram agregados à marca, como parte, então, de uma linha premium.

São, portanto, polivitamínicos com 30 cápsulas nas apresentações Homem, Mulher e Senior, com  21 nutrientes, entre vitaminas C, D e Zinco. Já o Animativ A a Z, contém 18 nutrientes.

Também em  dezembro, o grupo planeja o lançamento da marca Kiffer, com produtos voltados para beleza, perfumaria e maquiagem.

Os primeiros itens da linha serão hastes flexíveis e também algodão em disco.

Já para 2022, está prevista a chegada de uma quarta marca própria – a Go Dings – específica, portanto, para alimentos.

Fonte e foto: Grupo Tapajós

Não se automedique, consulte um profissional de saúde.

Deixe um comentário