Destaques & lançamentos

Grupo Tapajós anuncia meta de expansão para 2022

A rede priorizará duas frentes de atuação: a primeira será investir no papel da farmácia como um hub de saúde e a segunda será a transformação digital, com o lançamento de um e-commerce

O Grupo Tapajós tem como uma das metas abrir 110 pontos de venda neste ano. Atualmente, são 125 lojas em quatro estados – Amazonas, Pará, Rondônia e Roraima.

Na Drogaria Santo Remédio, por exemplo, bandeira premium com 50 unidades em operação em Belém (PA) e Manaus (AM), a expectativa é chegar a cerca de 60 filiais. Já a Flexfarma, que é o foco da expansão, deve ter 100 novas lojas.

Com faturamento mensal superior a R$ 7 milhões, a bandeira opera no sistema de franquias desde setembro e mantém 16 unidades próprias.

A saber, a rede priorizará duas frentes de atuação no próximo ano:

A primeira será investir no papel da farmácia como um hub de saúde e a segunda será a transformação digital, com o lançamento de um e-commerce.

A Distribuidora Tapajós, divisão de atacado farmacêutico da companhia, registrou aumento de 32% em faturamento no último ano.

O negócio opera quatro centros de distribuição nas cidades de Belém (PA), Boa Vista (RR), Manaus (AM) e Porto Velho (RO), que abastecem 3,5 mil farmácias da região Norte.

Em 2022, o mercado paraense será o alvo dos investimentos, assim como o Acre.

Grupo Tapajós amplia linha de marca própria 

Fonte: Grupo Tapajós

Foto: Shutterstock

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário