Grupo Tapajós apresenta novo diretor de TI

Tiago Capulo terá o desafio de acelerar o processo de transformação digital

 O Grupo Tapajós reestrutura o departamento de Tecnologia da Informação (TI) para acelerar seu programa de transformação digital com novo diretor.

Essa nova estratégia passa, todavia, pela formação de um núcleo de desenvolvimento de produtos digitais, automação de processos e aprimoramento da experiência dos clientes do grupo.

Assim, para liderar essa missão, a companhia conta a partir de agora com Tiago Capulo.

O executivo ficará responsável por toda a TI do grupo, desenvolvendo e estruturando as áreas de tecnologia corporativa e produtos digitais. Ele também proverá todo o suporte que as demais equipes precisam para acelerar esse processo.

Experiência profissional

Capulo acumula mais de 20 anos de experiência na gestão e liderança de grandes projetos de inovação digital; inclusive, no segmento farmacêutico, com enfoque no varejo.

Para 2021, o grupo planeja, portanto, oferecer mais produtos, serviços e conveniências para seus clientes, por meio de plataformas digitais e parcerias estratégicas.

“Vamos, então, olhar de dentro para fora, com o objetivo de entregar uma experiência simples e fluida, por meio de novas formas de pagamento, e-commerce, serviços de delivery e mais canais online para atendimento e relacionamento”, pontua.

Edson Nunes Ferreira é o novo diretor de supply chain e prevenção de perdas do Grupo Tapajós 

Fonte e foto: Grupo Tapajós

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário