Destaques & lançamentos

Grupo Tapajós reforça estrutura de marketing

Objetivo é consolidar a rede como um hub de saúde com soluções digitais

O Grupo Tapajós quer acelerar seus processos de transformação de marketing e se posicionar como um hub de saúde digital.

Dessa maneira, portanto, um dos alicerces desse plano é a formação de uma nova estrutura de marketing.

Todavia, mais encorpado, o departamento passa a reunir 14 profissionais dedicados a estratégias de trade marketing, mídia on off-line e também gerenciamento de categorias.

A saber, a iniciativa é capitaneada pelo diretor comercial, de marketing e consumer experience da companhia, Fernando Ferreira.

“Ao reforçar essa divisão na rede, procuramos estabelecer uma mescla entre talentos internos, com profundo conhecimento do mercado onde atuamos, e profissionais com bagagem em outros segmentos do varejo”, ressalta.

Time do Grupo Tapajós para a transformação do marketing digital

rafaek-Tapajós-marketing

Um dos reforços é o de Rafael Medeiros.

O novo head da área acumula 18 anos de experiência no setor, dos quais 14 no Grupo DPSP – vice-líder do varejo farmacêutico nacional.

O executivo integrou, portanto, o processo de reorganização da divisão de trade marketing do grupo

Depois, então, da fusão entre Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco.

A companhia também incorporou ao seu quadro de colaboradores os coordenadores Helen Correa e Erlan Bindá.

Com 23 anos de carreira, Helen tem uma ampla vivência no segmento de shopping centers, com passagens pelas gestoras brMalls, responsável por 31 estabelecimentos em 12 estados; e a JHSF, que administra, então, complexos como o Shopping Cidade Jardim, em São Paulo (SP).

Já Bindá tem pouco mais de dez anos de experiência e atuava na Bemol, tradicional rede de lojas de departamento baseada em Manaus (AM) e que também investe no varejo farmacêutico.

“A Tapajós vive um ritmo de transformação evidente, apostando em tendências como a da marca própria, parcerias com moedas digitais e aplicativos de entrega. E ter chegado ao primeiro bilhão de faturamento no ano passado ajuda a respaldar os novos projetos, que mudarão a jornada do consumidor e a dinâmica do relacionamento com fornecedores e a indústria farmacêutica”, observa.

Fonte e fotos: Grupo Tapajós

 

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário