Grupo Tapajós supera primeiro milhão de faturamento com marca própria

O Grupo Tapajós comemora R$ 1,5 milhão em faturamento da sua linha de marca própria multivitamínicos Animativ

Grupo Tapajós celebra os resultados de sua aposta no modelo de marca própria.

Lançada em julho de 2019, a linha de multivitamínicos Animativ superou R$ 1,5 milhão em faturamento.

E assim  já representa 4% de participação sobre a venda de farma.

A companhia projeta terminar o ano com receita de R$ 3 milhões.

Grupo Tapajós e os investimentos de sua marca própria

Desde o lançamento da marca, foram comercializadas 170 mil unidades nas 125 farmácias das redes que integram o grupo – Drogaria Santo Remédio, Flex Farma e FarmaBem, presentes em Manaus, Belém, Porto Velho e Boa Vista.

A Animativ reúne, assim,  sete produtos, desenvolvidos para atender às necessidades diárias de homens e mulheres.

O nosso varejo começa a assumir um papel de protagonista no desenvolvimento de marcas e produtos, um ponto muito importante para fidelização de clientes, contando sempre com os parceiros da indústria para fazer dessa, uma estratégia de sucesso”, comenta o diretor de marketing, vendas e consumer experience, Fernando Ferreira.

O diretor acrescenta. “Nos próximos 90 dias teremos novos SKUs, que farão parte da rotina dos clientes e irão aprimorar a jornada de compra”.

O cenário pós Covid-19 para as marcas próprias 

Cresce consumo de marcas locais e próprias no Brasil 

Infinitas oportunidades: marcas próprias nas farmácias

Grupo DPSP lança marca própria de proteção solar 

Extrafarma lança marca própria 

Foto: Divulgação

Fonte: Grupo Tapajós

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário