fbpx

Grupo Tapajós supera primeiro milhão de faturamento com marca própria

O Grupo Tapajós comemora R$ 1,5 milhão em faturamento da sua linha de marca própria multivitamínicos Animativ

Grupo Tapajós celebra os resultados de sua aposta no modelo de marca própria.

Lançada em julho de 2019, a linha de multivitamínicos Animativ superou R$ 1,5 milhão em faturamento.

E assim  já representa 4% de participação sobre a venda de farma.

A companhia projeta terminar o ano com receita de R$ 3 milhões.

Grupo Tapajós e os investimentos de sua marca própria

Desde o lançamento da marca, foram comercializadas 170 mil unidades nas 125 farmácias das redes que integram o grupo – Drogaria Santo Remédio, Flex Farma e FarmaBem, presentes em Manaus, Belém, Porto Velho e Boa Vista.

A Animativ reúne, assim,  sete produtos, desenvolvidos para atender às necessidades diárias de homens e mulheres.

O nosso varejo começa a assumir um papel de protagonista no desenvolvimento de marcas e produtos, um ponto muito importante para fidelização de clientes, contando sempre com os parceiros da indústria para fazer dessa, uma estratégia de sucesso”, comenta o diretor de marketing, vendas e consumer experience, Fernando Ferreira.

O diretor acrescenta. “Nos próximos 90 dias teremos novos SKUs, que farão parte da rotina dos clientes e irão aprimorar a jornada de compra”.

O cenário pós Covid-19 para as marcas próprias 

Cresce consumo de marcas locais e próprias no Brasil 

Infinitas oportunidades: marcas próprias nas farmácias

Grupo DPSP lança marca própria de proteção solar 

Extrafarma lança marca própria 

Foto: Divulgação

Fonte: Grupo Tapajós

Deixe um comentário