Rafael Medeiros soma 18 anos de experiência no varejo farmacêutico e chega para impulsionar o processo de digitalização da companhia
O Grupo Tapajós anuncia Rafael Medeiros como o novo head de marketing, trade marketing e gerenciamento por categoria.
O executivo terá o desafio de desenvolver e implementar ações estratégicas para dinamizar o processo de inovação digital da companhia.
Que alcançou no ano passado o primeiro bilhão de faturamento.
Conhecendo o novo head de marketing do Grupo Tapajós
A saber, Medeiros tem 18 anos de experiência no segmento, dos quais 14 no Grupo DPSP.
E também participou do processo de reorganização da divisão de trade marketing do grupo, depois, então, da fusão entre Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco.
“A Tapajósvive um ritmo de transformação acelerado com a ideia de ser um hub de saúde com soluções digitais. Quero colaborar para essa missão, com base nos conhecimentos que adquiri sobre construção de marca, experiência do shopper e comunicação com as áreas de vendas”, ressalta.
O novo head também tem vivência em estratégias de mídia on e off-line e também programas de CRM.
É graduado em Publicidade, Propaganda e Criação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com especialização em Marketing no Varejo pelo Senac e MBA em Varejo Físico e Online pela USP.
Flexfarma: Grupo Tapajós estreia no segmento de franquias
Fonte: Grupo Tapajós
Fotos: Divulgação Grupo Tapajós