Grupo Tapajós tem recorde na venda de marca própria

Receita com a linha de multivitamínicos Animativ superou R$ 2 milhões em um mês

A aposta do Grupo Tapajós em produtos de marca própria vem rendendo frutos rapidamente.

O Grupo Tapajós obteve uma receita recorde de R$ 2,3 milhões no primeiro mês de 2021 em produtos de marca própria.

Assim, considerando o período de janeiro a dezembro do ano passado, a média mensal foi de R$ 900 mil.

Lançada há dois anos, a linha de multivitamínicos Animativ registrou faturamento acumulado de R$ 10,79 milhões em 2020.

Mas até junho, o resultado era de apenas R$ 2 milhões.

“Agora, em um mês vendemos o equivalente a todo o primeiro semestre do ano passado”, destaca o diretor de marketing, vendas e consumer experience, Fernando Ferreira.

Faturamento do Grupo Tapajós na marca própria

Com oito produtos, a linha já responde por 4% do faturamento do Grupo no varejo farmacêutico.

A saber, a operação que abrange as 125 lojas das redes FarmaBem, Flexfarma e Santo Remédio, presentes em Manaus, Belém, Porto Velho e Boa Vista.

“E essa representatividade no volume de negócios foi conquistada com apenas oito itens. Isso indica que soubemos identificar uma demanda reprimida do consumidor da região por produtos novos e mais econômicos, o que democratiza o acesso e aprimora a jornada de compra”, observa.

Marcas próprias: cenário para 2021 é otimista 

Fonte: Grupo Tapajós

Foto: Shutterstock

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário