Há dez anos na GSK, o executivo passa a ser o responsável por todas as marcas do portfólio da empresa
A GSK GSK Consumer Healthcare (CH) Brasil apresenta Juan Katz, novo Diretor de Marketing.
Katz assume o cargo com o desafio de manter o sucesso da área e implementar o plano de 2021 para marcas como: Sensodyne, ENO, CataflamPro, Corega, Advil, Centrum e Caltrate.
Com mais de 15 anos de experiência em várias categorias de Fast-moving consumer goods (FMCG), como Personal Care, Over the Counter (OTC) e Home Care & Foods.
Assim, o executivo tem ampla experiência em Vendas, Marketing e Trade Marketing, tendo atuado em posições locais, regionais e globais.
Morando há dois anos no Rio de Janeiro, Juan Katz é argentino.
Iniciou, então, sua trajetória profissional na Unilever em seu país natal.
Com passagem profissional também por Londres, onde liderou, portanto, a estratégia global e de inovação para marcas da categoria de Oral Health.
Há mais de dez anos na GSK, antes da nova posição o executivo atuava como Diretor da categoria Wellness da GK CH Brasil.
“Estou muito feliz e motivado com o novo desafio, pois o Brasil é um dos principais mercados estratégicos para a GSK globalmente. A força do nosso portfólio e a qualidade do nosso time nos levarão a novos patamares no que diz respeito a resultados de negócios e engajamento do consumidor”, afirma.
GSK e Sanofi retomam testes de vacina contra o coronavírus após revés em ensaio clínico
Fonte e foto: GSK