GSK Consumer Healthcare Brasil anuncia Juan Katz como novo Diretor de Marketing

Há dez anos na GSK, o executivo passa a ser o responsável por todas as marcas do portfólio da empresa

A GSK GSK Consumer Healthcare (CH) Brasil apresenta Juan Katz, novo Diretor de Marketing.

 Katz assume o cargo com o desafio de manter o sucesso da área e implementar o plano de 2021 para marcas como: Sensodyne, ENO, CataflamPro, Corega, Advil, Centrum e Caltrate.

Com mais de 15 anos de experiência em várias categorias de Fast-moving consumer goods (FMCG), como Personal Care, Over the Counter (OTC) e Home Care & Foods.

Assim, o executivo tem ampla experiência em Vendas, Marketing e Trade Marketing, tendo atuado em posições locais, regionais e globais.

Morando há dois anos no Rio de Janeiro, Juan Katz é argentino.

Iniciou, então, sua trajetória profissional na Unilever em seu país natal.

Com passagem profissional também por Londres, onde liderou, portanto, a estratégia global e de inovação para marcas da categoria de Oral Health.

Há mais de dez anos na GSK, antes da nova posição o executivo atuava como Diretor da categoria Wellness da GK CH Brasil.

“Estou muito feliz e motivado com o novo desafio, pois o Brasil é um dos principais mercados estratégicos para a GSK globalmente. A força do nosso portfólio e a qualidade do nosso time nos levarão a novos patamares no que diz respeito a resultados de negócios e engajamento do consumidor”, afirma.

GSK e Sanofi retomam testes de vacina contra o coronavírus após revés em ensaio clínico 

Fonte e foto: GSK

Deixe um comentário