GSK Consumer Healthcare Brasil anuncia Juan Katz como novo Diretor de Marketing

Há dez anos na GSK, o executivo passa a ser o responsável por todas as marcas do portfólio da empresa

A GSK GSK Consumer Healthcare (CH) Brasil apresenta Juan Katz, novo Diretor de Marketing.

 Katz assume o cargo com o desafio de manter o sucesso da área e implementar o plano de 2021 para marcas como: Sensodyne, ENO, CataflamPro, Corega, Advil, Centrum e Caltrate.

Com mais de 15 anos de experiência em várias categorias de Fast-moving consumer goods (FMCG), como Personal Care, Over the Counter (OTC) e Home Care & Foods.

Assim, o executivo tem ampla experiência em Vendas, Marketing e Trade Marketing, tendo atuado em posições locais, regionais e globais.

Morando há dois anos no Rio de Janeiro, Juan Katz é argentino.

Iniciou, então, sua trajetória profissional na Unilever em seu país natal.

Com passagem profissional também por Londres, onde liderou, portanto, a estratégia global e de inovação para marcas da categoria de Oral Health.

Há mais de dez anos na GSK, antes da nova posição o executivo atuava como Diretor da categoria Wellness da GK CH Brasil.

“Estou muito feliz e motivado com o novo desafio, pois o Brasil é um dos principais mercados estratégicos para a GSK globalmente. A força do nosso portfólio e a qualidade do nosso time nos levarão a novos patamares no que diz respeito a resultados de negócios e engajamento do consumidor”, afirma.

GSK e Sanofi retomam testes de vacina contra o coronavírus após revés em ensaio clínico 

Fonte e foto: GSK

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário