A GSK, biofarmacêutica multinacional presente em mais de 75 países, anuncia movimentações em sua área de Comunicação, Relações Governamentais & Patient Advocacy, reforçando seu compromisso com uma comunicação estratégica e alinhada às prioridades do negócio.

Fabricio Costa assume como Head de Comunicação Corporativa, reportando-se a Luiz Castilho, Diretor de Comunicação, Relações Governamentais & Patient Advocacy.
Costa será responsável por liderar as iniciativas de Comunicação Interna e Externa para as unidades de negócios de Vacinas (público e privado), General Medicines, Specialty Care, Oncologia e Hematologia, além da agenda institucional da GSK. Com mais de 20 anos de experiência no setor de saúde, ele atuava anteriormente como líder da área de Comunicação Interna, Externa e Responsabilidade Social na AstraZeneca. Ao longo da carreira, acumulou passagens por empresas como Johnson & Johnson, Baxter, no Brasil e no México, Monsanto, entre outras. É formado em Comunicação Social pela Universidade Católica de Santos e possui MBA em Marketing pela PUC/SP.
Comunicação Institucional para HIV

Ingrid Santos, que vinha liderando interinamente a área de Comunicação Corporativa, assume uma nova posição como Gerente de Comunicação Institucional para HIV, reportando-se a Luiz Castilho.
Na nova posição, Ingrid passa a se dedicar integralmente à unidade de negócios de HIV, fortalecendo a estratégia de comunicação e engajamento com stakeholders da área.
Ingrid possui trajetória de mais de 20 anos nas áreas de Marketing, Branding, Relações com a Mídia, Comunicação Digital e Assessoria Executiva. Há mais de 10 anos na GSK, também atuou em organizações do setor público e privado, como Vivo, Metrô Rio, EBX e Prefeitura do Rio de Janeiro.
É formada em Relações Públicas pela Universidade Gama Filho, com pós-graduação em Liderança pela Fundação Dom Cabral e MBA em Comunicação Estratégica pelo Ibmec.
Fonte e fotos: GSK
Leia mais
Interfarma anuncia Karina Lesch como diretora de Relações Institucionais