GSK Brasil anuncia novo presidente

O novo presidente da farmacêutica, André Vivan, tem o desafio de manter a companhia na liderança das unidades de negócios

A farmacêutica GSK Brasil anuncia troca de sua liderança a partir de julho de 2021. André Vivan substituirá José Carlos Felner que, após mais de 40 anos na empresa e três deles como presidente, decidiu se aposentar.

André Vivan está na GSK há mais de doze anos e possui, portanto, ampla experiência internacional e conhecimento do Negócio.

Desde 2019, atuava como líder comercial de Vacinas na Bélgica.

Conhecendo o novo presidente da GSK

André Vivan foi presidente da GSK Romênia em 2017 e teve passagens nos mercados italiano e chinês. André tem mestrado em Administração de Negócios Internacionais pela Bournemouth University, Reino Unido.

O novo presidente da GSK Brasil tem o desafio de manter a companhia na liderança das unidades de negócios.

“Chego ao Brasil com a missão de continuar o legado do Felner, trazendo uma visão de mercado diversificada, sempre focada na performance, no desenvolvimento de pessoas, no atendimento às necessidades de pacientes e consumidores e no acesso a terapias inovadoras para melhorar a qualidade de vida da população brasileira”.

Felner começou sua carreira na GSK como representante de vendas e ascendeu a posições de liderança ao longo dos anos.

Foi responsável pela criação das unidades de negócio de Vacinas e de HIV.

E, à frente de ambas, consolidou também importantes parcerias estratégicas com instituições públicas para transferência de tecnologia em vacinas e antirretrovirais.

Felner deixa, então, o cargo com um legado importante para seu sucessor ao entregar a GSK na liderança em Vacinas, HIV e área Respiratória.
Além da criação da área de Oncologia no País.
Em uma transição programada, Felner permanecerá na GSK até março de 2022 auxiliando a companhia em assuntos estratégicos.
Fonte e foto: GSK Brasil
Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário