fbpx

GSK Consumer Healthcare Brasil anuncia Camilo Tedde como novo líder

Depois de quase dois anos liderando a operação na Colômbia, o executivo Camilo Tedde retorna para manter os sucessos de negócios da GSK

A GSK Consumer Healthcare tem novo Presidente para a operação no Brasil: o executivo Camilo Tedde.

Tedde chega com o desafio de manter o sucesso do negócio que, após a joint venture (JV) com a Pfizer CH, em 2019, passou, então, a reunir importantes e conhecidas marcas dos consumidores no mesmo portfólio, como Sensodyne, ENO, CataflamPro, Corega, Advil, Centrum e Caltrate.

Camilo Tedde

Com mais de 25 anos de experiência em Fast-moving consumer goods (FMCG), B2B e Healthcare, Camilo Tedde trabalhou e morou em Portugal, no Peru, Chile, Canadá e na Colômbia.

O executivo brasileiro possui ampla vivência trabalhando com Vendas, Marketing, Trade Marketing, Finanças e Distribuição.

E um histórico comprovado em construção de marcas, aumento de KPIs de marketing, volume de vendas, aumento da participação de mercado e cobertura de distribuição.

“Estou muito feliz em voltar ao Brasil e colaborar com este time incrível para alcançar os melhores resultados, tanto para a empresa quanto para nossos clientes e parceiros”, ressalta o novo Presidente da GSK CH.

Desde a JV, Camilo ocupava o cargo de General Manager da operação da GSK na Colômbia.

Anteriormente, foi vice-presidente e GM da Pfizer CH no Canadá, empresa na qual atuou por cinco anos.

O executivo tem passagens por corporações como Merck Consumer Health Brasil, Newell Rubbermaid, Reckitt Benckiser e Pepsico.

Foto e fonte: GSK

Deixe um comentário