GSK seleciona startups para melhorar desempenho da empresa

A farmacêutica GSK vai testar soluções para desafios internos e oferece a oportunidade de trabalhar junto à empresa

Com o intuito de solucionar desafios relacionados à gestão de saúde, otimização de backoffice e serviços complementares para a jornada do paciente, a GSK, selecionou startups para uma imersão. A imersão faz parte da próxima fase do Together, iniciativa que faz parte do programa de inovação da farmacêutica. A etapa terá duração de três dias.

O Together é uma das ações do programa de inovação da GSK. O programa visa agilizar e simplificar processos, alavancar interações com clientes, fornecedores, profissionais de saúde e pacientes. Dessa forma, impulsionando o desempenho da empresa. Para a próxima fase, as startups CosmoBots, Biti9, TrackerUp, Ledcorp e Skore participarão de uma imersão. A imersão consiste em um workshop para co-criação de provas de conceito com a participação das empresas e dos patrocinadores internos de cada desafio.

As soluções selecionadas pela empresa envolvem inteligência artificial para agilizar o acesso a informações. Além disso, otimização de processos de campanhas comerciais, roteirização do serviço de campo e ferramentas para interação com médicos e para a adesão de pacientes a tratamentos.

Ao final da fase, a GSK selecionará as startups eleitas para a execução de pilotos. As empresas escolhidas poderão ser contratadas como fornecedoras ou parceiras da farmacêutica.

Para mais informações, acesse https://lp.startse.com.br/programa/together/.

Foto: Shutterstock
Fonte: GSK

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário