Guia da Farmácia se consolida como a maior mídia de conteúdo inédito e exclusivo do setor

Somente no mês de março foram mais de três milhões de visitas únicas aos conteúdos on-line

O portal Guia da Farmácia, braço digital da revista Guia da Farmácia – que está há mais de 30 anos no mercado – se consolida como a maior mídia de conteúdo autoral do setor.

Com cobertura diária, o portal oferece reportagens inéditas e exclusivas sobre os mais diversos assuntos do segmento farma. Assim, são temas contemplados: saúde, negócios, pesquisas, eventos, lançamentos, movimentações, tendências e inovações de toda a cadeia de suprimentos, passando por indústria, varejo e distribuição.

Também traz insights sobre as novas demandas e comportamentos de consumo, a fim de ajudar não apenas farmacêuticos, como também gestores e interessados pelo setor para a tomada de decisões mais assertivas e com as fontes mais confiáveis do mercado.

Mais de três milhões de visitas no Portal Guia da Farmácia

A cobertura do portal Guia da Farmácia sobre a pandemia relacionada ao Covid-19 – somada aos outros assuntos relevantes do mercado – resultou em números recordes de acesso a este canal digital.

Segundo dados do Google Analytics, somente no mês de março foram mais de três milhões de visitas únicas aos conteúdos on-line.

Ao mesmo tempo, isso significa quase 4 milhões de impressões. Representa, também, um aumento superior a 80% no tráfego do portal, consolidando o portal como o maior do setor farmacêutico do País.

Ainda analisando os resultados do Google, a autoridade do portal é, mais uma vez, comprovada, com cada vez mais páginas ocupando as três primeiras posições neste buscador.

Desenvolvimento de e-books exclusivos e temas importantes do setor

São exemplos dos últimos materiais inéditos lançados no portal, os e-books desenvolvidos especialmente ao setor. O download desses materiais é gratuito!

Entre alguns deles estão: “15 tendências de consumo para o varejo em 2020”; “Covid-19: Guia para Farmacêuticos”; e “Como converter dados de mercado em ações de marketing para produtos no canal farma”.

Igualmente, também ganham destaque as coberturas relacionadas a mudanças importantes no setor, como “Os preços dos medicamentos no Brasil”.

Presença nas redes sociais

Além do grande volume de tráfego no portal, os conteúdos do Guia da Farmácia são replicados nas principais mídias sociaisFacebookTwitterInstagram e LinkedIn.

Atualmente, são mais de 120 mil seguidores, que consolidam o Guia da Farmácia como o maior canal social do setor.

Quero Anunciar no Guia da Farmácia!!

Fonte: Guia da Farmácia
Foto: divulgação

 

 

 

Deixe um comentário