PDV

Guia da Farmácia: Dia do Consumidor em foco na edição de março

Reportagem de capa indica como encantar o cliente do canal farma em 2021, diante das novas demandas

No dia 15 de março acontece o Dia do Consumidor e para celebrar a data, a edição de março da revista Guia da Farmácia, traz uma série de reportagens que tem como objetivo garantir a excelência no atendimento e mantê-lo sempre no centro das estratégias de negócios.

A reportagem de capa, por exemplo, mostra de que forma encantar os clientes em 2021. Afinal, este é o ano em que a pandemia persiste e que se inicia marcado por muitas mudanças nas relações de consumo.

Nesse sentido, precisa fazer parte da agenda do canal farma estar atento a algumas tendências. Especialmente aquelas que se fortaleceram neste período de Covid-19 e devem persistir pós-Coronavírus.

Quer assinar o Guia? Clique Aqui!

Assim, integração entre os canais físicos e digitais, soluções que transpareçam segurança sanitária aos consumidores que utilizam as lojas físicas e responsabilidade socioambiental são algumas das novas exigências.

Outros destaques da edição de março do Guia da Farmácia

guia da farmácia de março e destaques

Negócios: a revista ainda traz um compilado sobre tudo o que foi mais importante durante NRF Retail’s Big Show. Neste ano, o evento, realizado on-line, mostrou as principais tendências do varejo para este ano.

Especial Saúde: ademais, esta edição também teve uma atenção especial aos temas relacionados à saúde, a fim de garantir um atendimento capacitado aos clientes farmácia.  Entre os assuntos discutidos estão gravidez, saúde da mulher, imunidade, gripes e resfriados, refluxo, doenças ósseas, dor no corpo e fadiga.

Especial Beleza: igualmente, a categoria de beleza, que ganha cada vez mais relevância no ambiente farma, foi destaque. Aliás, o processo que envolve o cronograma capilar, que se tornou o queridinho das brasileiras, foi detalhado na reportagem; bem como os cuidados para evitar e tratar a flacidez na pele tendo os dermocosméticos como aliados.

Entrevista: em bate-papo exclusivo à revista Guia da Farmácia, a CEO da Weleda no Brasil, Maria Claudia Villaboim Pontes, mostra como a empresa tem sido impulsionada pela crescente busca por tratamentos naturais e soluções que envolvem a saúde mental.

Quer assinar o Guia? Clique Aqui!

Fotos: Shutterstock

Guia da Farmácia: edição de fevereiro esclarece dúvidas sobre vacinação

Deixe um comentário