Matéria de capa mostra os melhores caminhos para as farmácias explorarem essa ação e alavancarem as vendas
Na edição de outubro do Guia da Farmácia, a revista irá mostrar as oportunidades da Black Friday. Há poucos dias ação, são muitos os varejistas que estão de olho nas estratégias de vendas para garantir bons resultados. E as oportunidades podem ser muitas para a data.
Com o bolso mais apertado, é natural que uma boa parcela dos brasileiros esteja esperando datas como esta para aproveitar as promoções de preços para suas compras. Portanto, é hora de lançar mão de algumas estratégias e parcerias com os melhores fornecedores para conseguir as melhores condições.
Para explorar o melhor da data, celebrada em 26 de novembro, a matéria de capa da edição de outubro do Guia da Farmácia mostra os caminhos para garantir o melhor sortimento para o período, formas de conquistar os melhores preços e como desenvolver as campanhas de marketing para a ação.
A reportagem também reforça a importância de a farmácia estar presente nos canais digitais e de ter boas soluções logísticas para assegurar a melhor experiência.
Outros destaques da edição de outubro do Guia da Farmácia
Sazonalidade: para complementar o ciclo de boas vendas, a reportagem da seção Sazonalidade indica as formas de explorar outras datas importantes no calendário do varejo, a fim de fazer com que a farmácia encerre 2021 com saldo positivo.
Especial Saúde: atenta às questões relacionadas à saúde global, a revista segue acompanhando os desdobramentos da Covid-19 no País e esclarece, em matéria no Especial Saúde, as dúvidas relacionadas à variante Delta, que tem ganhado destaque na mídia e a preocupação da classe médica. E além do Coronavírus, outros temas importantes relacionados à saúde da população foram explorados, como Emagrecimento, Dor, Hipertensão e Azia e Má Digestão.
Especial Beleza: já as farmácias que desejam se fortalecer na área da beleza, podem ficar por dentro de assuntos como dermocosméticos e nutricosméticos, aprendendo como trazer uma consultoria de venda sobre esses produtos e como explorá-los no ponto de venda (PDV).
Entrevista: diretor de Negócios Integrated Diagnostic Solutions (IDS) da BD Brasil, Luis Almeida, mostra como a empresa tem se fortalecido com a tecnologia Point of Care em farmácias.
Guia da Farmácia: e-commerce farma é destaque da edição de setembro