fbpx
HPC

Hada Labo® amplia linha Gokujyun para tratamento com ácido hialurônico

Marca reafirma seu conceito de hidratação facial como segredo para uma pele bonita

Prepare-se para incluir Gokujyun Super Hyaluronic Lotion e Gokujyun Alpha Lotion na sua wishlist de produtos de cuidados faciais. Essas duas novidades da Hada Labo®, marca do grupo Rohto Mentholatum e #1 de skincare no Japão há mais de doze anos, foram formuladas com um blend exclusivo de Ácido Hialurônico e outros ativos potentes para manter a pele renovada, uniforme, radiante e com aspecto mais jovem.

Gokujyun Super Hyaluronic Lotion – 170 mL

Gokujyun Super Hyaluronic Lotion tem textura leve que retém a umidade da pele para deixá-la super hidratada e protegida de linhas e marcas de expressão. Contém nanopartículas de cinco tipos de Ácido Hialurônico: Ácido Hialurônico Hidrolisado, Hialuronato de Sódio, Hialuronato de Sódio Acetilado, Crosspolymer de Hialuronato de Sódio e Hialuronato de Hidroxipropiltrimonium que atingem até as camadas mais profundas da pele. Fórmula enriquecida com ativos potentes como a Uréia e Sakran®, ingrediente altamente hidratante derivado de algas marinhas que embala e preserva a umidade do Ácido Hialurônico. Fórmula livre de óleo, fragrância, corante e álcool.  Indicado para todos os tipos de pele.

Modo de usar: sobre a pele limpa, pingue algumas gotas do produto na palma da mão e aplique sobre o rosto dando leves batidinhas para absorção do produto.

Gokujyun Alpha Lotion – 170 mL

Gokujyun Alpha Lotion fornece uma hidratação profunda e nutritiva, além de condicionar, firmar e suavizar a pele do rosto e do pescoço. Com textura leve e perfeita para rotina diária, o cosmético possui em sua composição quatro tipos de Ácido Hialurônico: Ácido Hialurônico, Hialuronato de Sódio Acetilado, Ácido Hialurônico Hidrolisado e Crosspolymer de Hialuronato de Sódio.

A fórmula conta também com o anti-idade 3D Complex que reúne ativos importantes como Lactobacillus – Probiótico para a pele, forma um filme bio-protetor que hidrata, combate sinais de envelhecimento cutâneo e tem ação anti-inflamatória. Colágeno hidrolisado – Molécula quimicamente tratada para maior absorção. Ajuda na sustentação e no tônus da pele, prevenindo marcas de expressão e flacidez. Elastina – Molécula quimicamente tratada para maior absorção. Repõe a elasticidade da pele, para maior sustentação e Tetrapeptídeo 5 que contém propriedades calmantes, suavizantes e hidratantes que aumentam a firmeza e a elasticidade. Indicado para pele madura.  

Modo de usar: sobre a pele limpa, pingue algumas gotas do produto na palma da mão e aplique sobre o rosto dando leves batidinhas para absorção do produto.

Foto e fonte: Rohto Mentholatum

Deixe um comentário