HPC

Hada Labo chega ao varejo farmacêutico brasileiro

A marca de skin care da farmacêutica Rohto Mentholatun, Hada Labo, chega ao Brasil com cinco produtos e com planos de expansão

A marca de skin care sucesso entre os japoneses, Hada Labo, da farmacêutica nipo-americana Rohto Mentholatun chega ao Brasil. As pré vendas dos produtos serão na Drogaria Iguatemi e na Loretta Farma. Porém, a marca espera expandir as vendas em breve para as demais redes.

A Hada Labo, que significa ‘laboratório da pele’, vende uma loção fácil a cada dois segundos no Japão e revolucionou o tradicional ritual de beleza das mulheres japonesas. A fórmula dos produtos possui ácido hialurônico, ácido hialurônico hidrolisado, hialurônico de sódio, sódio acetil hialurônico, ácido tranexâmico, vitamina E e C, bem como o emoliente esquelano, que prometem cuidar, clarear, hidratar, aumentar a umidade, e melhorar a aparência e a elasticidade da pele, usando a tecnologia.

Assim, buscando tornar a pele saudável por meio de fórmulas minimalistas e de qualidade, com uma combinação de ativos mais eficazes, e a isenção de substâncias desnecessárias como corantes e fragrâncias.

A marca chegou ao Brasil com cinco produtos, indicados para todos os tipos de pele, e já planeja trazer outros no próximo ano.

“No Brasil existe o hábito de só cuidar da pele com uma idade um pouco mais avançada. Porém, no Japão, as meninas e os meninos começam a cuidar da pele, hidratando e protegendo do sol, a partir dos 12 anos. Desse modo, a Hada Labo é indicada para todos os tipos de pele, a partir dos 12 anos”, afirma o médico dermatologista, Dr. Ivan Rollemberg.

O evento de lançamento da marca no Brasil aconteceu ontem (06/11), em São Paulo (SP). O lançamento contou com a presença de influenciadoras embaixadoras da marca, que contaram um pouquinho sobre suas rotinas de cuidados com a pele.

Foto e fonte: Guia da Farmácia

 

Deixe um comentário