Close Menu
    ASSINE o Guia da Farmácia
    ×

    Área Restrita

    Cadastro gratuito apenas para prescritores de medicamento.
    Acesse conteúdos exclusivos do Portal.

    Cadastre-se

    Esqueceu a senha?
    Facebook X (Twitter) Instagram
    ×

    Área Restrita

    Cadastro gratuito apenas para prescritores de medicamento.
    Acesse conteúdos exclusivos do Portal.

    Cadastre-se

    Esqueceu a senha?
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
    Guia da FarmáciaGuia da Farmácia
    • Inicio
    • Notícias
      • Mercado
      • Saúde
      • PDV
      • Medicamentos
      • HPC
      • Regulatório
      • Lançamentos
    • Revista
      • Edição Atual
      • Edições Anteriores
      • Colunistas
      • Guia da Farmácia Responde
    • + Conteúdo
      • Vídeos
      • Ebooks
      • Especiais
      • Ferramentas
    • Plataformas
      • Guia Farma Digital
      • Guia de Equivalentes
      • Guia de Genericos
    • Serviços
      • Indústrias
      • Distribuidoras
      • Farmácias
      • Bulas
    • Busca de Medicamentos
    • Anuncie
    • Categorias
      • Matérias e Artigos
      • Conteudo Técnico
      • Lançamentos de Produtos
    ASSINE o Guia da Farmácia
    Guia da FarmáciaGuia da Farmácia
    Início»Notícias»HPC»Hidratantes labiais da Tikbalm chegam ao grupo Raia Drogasil
    HPC

    Hidratantes labiais da Tikbalm chegam ao grupo Raia Drogasil

    Guia da FarmáciaPor Guia da Farmácia20 de junho de 2024Nenhum comentário4 Minutos de leitura
    Facebook Twitter Linkedin Telegram Tumblr E-mail WhatsApp
    Compartilhar
    Facebook Twitter Linkedin E-mail Telegram WhatsApp

     No cenário empreendedor brasileiro, onde o empreendedorismo feminino vem crescendo exponencialmente no país, com um aumento de 25% no número de mulheres à frente de negócios entre 2023 e 2024 (dados do Sebrae), surge a história inspiradora de três amigas que uniram suas experiências para criar a marca viral do momento: Tikbalm. Vivi Salvetti, Dani Reis e Marlene Tarallo, unindo suas habilidades únicas, criaram uma sensação que está conquistando não apenas os lábios, mas também o coração dos brasileiros.

    O Tikbalm oferece uma verdadeira experiência sensorial que remete a memórias doces e momentos especiais. Com sabores como “Azedinho”, “Beija Eu” (cereja), “Leite Condensado”, “Sorvete de Flocos”, “Panetone”, “Café e Caramelo”, “Chocomenta”, “Chocobelga” e “Red Velvet”, cada aplicação é uma viagem sensorial.

    Entrelaçando suas experiências profissionais, Vivi, Dani e Marlene criaram uma fórmula de sucesso. Vivi, com sua expertise em desenvolvimento de produtos e marketing, Dani, com sua habilidade em expansão de mercado e vendas, e Marlene, com sua vasta experiência no mercado farmacêutico, uniram forças para criar um produto que rapidamente se tornou um fenômeno nas redes sociais.

    O sucesso foi imediato, com mais de 200 mil produtos vendidos em apenas 12 horas após o lançamento em dezembro passado. Agora, os Tikbalms estão conquistando espaço nas principais drogarias Raia e Drogasil em todo o país, com previsão de estarem disponíveis em mais de 2.000 pontos de venda até o final de julho.

    O lançamento nas drogarias marca um importante marco não apenas para as empreendedoras, mas também para o empreendedorismo feminino no Brasil. De acordo com dados recentes, o número de empresas lideradas por mulheres cresceu mais de 15% em 2024 em comparação com o ano anterior, evidenciando o papel fundamental que as mulheres desempenham no cenário empresarial do país.

    “Nós sempre acreditamos no poder da colaboração e na força das mulheres empreendedoras. Criar os Tikbalms foi um verdadeiro trabalho de amor e dedicação, e estamos emocionadas em ver como ele está sendo recebido pelo público”, conta Vivi.

    “Ver nossos produtos nas prateleiras das principais drogarias do país é um sonho realizado. Estamos ansiosas para ver o que o futuro reserva para os Tikbalms”, comenta Dani.

    “Nosso objetivo desde o início foi criar algo único e especial, e a resposta dos consumidores tem sido incrível. Estamos comprometidas em continuar inovando e trazendo mais momentos de doçura para o dia a dia das pessoas.” afirma Marlene.

    Por ter uma abordagem única e foco na qualidade e experiência do cliente, as empreendedoras por trás da marca estão definindo novos padrões e inspirando outros a também investirem em seus sonhos e habilidades pessoais. “O sucesso do Tikbalm é a prova de que a união de diferentes experiências e a paixão por um produto inovador podem gerar resultados incríveis”, afirma Vivi Salvetti. “Acreditamos que a força do empreendedorismo feminino está na colaboração e no apoio mútuo, e estamos felizes em inspirar outras mulheres a seguirem seus sonhos”, complementa Dani.

    Segundo a Euromonitor, o mercado de beleza brasileiro deve alcançar R$ 54,3 bilhões em 2024, com um crescimento de 8,7% em relação ao ano anterior. O canal online, por sua vez, deve registrar um aumento de 12,1%, chegando a R$ 17,9 bilhões.

    Conheça os produtos da Tikbalm:

    Enriquecidos com vitaminas que melhoram o sistema imunológico e favorecem o bom humor, eles hidratam, tratam e recuperam a pele dos lábios, sendo perfeitos tanto para o calor quanto para o frio, sem parabenos e conservantes, podendo ser usados por todas as idades. Também são cruelty free, mantém a umidade natural dos lábios, tem efeito ultra Shine, e cheirinhos intensos e deliciosos.

    • Leite Condensado: incolor e com cheirinho irresistível do doce.
    • Panetone: um balm labial com um pouquinho de cor e sabor de panetone, com um toque de frutas cristalizadas. Deixa os lábios macios e hidratados, além de ter o sabor da paixão mundial natalina: o panetone.
    • Azedinho: Incolor, com sabor azedinho, com um toque de limão com maçã verde.
    • Café e Caramelo: um balm labial com sabor de café e caramelo, com o sabor intenso e marcante de uma das paixões mundiais: o café. Deixa os lábios macios e hidratados, com um leve toque de cor marrom.
    • Red Velvet: com sabor de red velvet, um dos bolos mais famosos do mundo, com um toque de chocolate e baunilha, o cheiro é simplesmente maravilhoso! Além disso, deixa os lábios macios e hidratados, com um leve toque de cor rosa.
    • Beija Eu: com sabor de cereja doce e intenso, ele conta com uma leve pigmentação avermelhada para dar mais cor aos lábios, dando aquela carinha de saúde.
    hidratante labial Tikbalm Tikbalm
    Compartilhar. Facebook Twitter Linkedin Tumblr E-mail Telegram WhatsApp
    Guia da Farmácia

    Premiado pela Anatec na categoria de mídia segmentada do ano, o Guia da Farmácia é hoje a publicação mais conhecida e lembrada pelos profissionais do varejo farmacêutico. Seu conteúdo diferenciado traz informações sobre os principais assuntos, produtos, empresas, tendências e eventos que permeiam o setor, além de Suplementos Especiais temáticos e da Lista de Preços mais completa do mercado.

    Posts Relacionados

    Prohall expande linha Equalize com ampolas de tratamento

    17 de janeiro de 2025

    Mary Kay lança produto multifuncional 2 em 1 para olhos e bochechas

    10 de janeiro de 2025

    Mary Kay lança protetor solar mineral com óxido de zinco

    9 de janeiro de 2025

    Avène lança protetor solar com tecnologia que previne a formação de melasma

    14 de dezembro de 2024

    Skelt lança Summer Vibes, nova linha de proteção solar e bronzeamento

    12 de dezembro de 2024

    Veet lança linha Pure & Fresh, com 35% menos química em sua formulação

    5 de dezembro de 2024
    Deixe um comentário Cancelar resposta

    Edição Atual
    Prescrição em Debate

    Prescrição em Debate

    Baixar Prévia

    Notícias da Última Edição

    Edifício do Associativismo: o futuro do varejo farmacêutico

    6 de maio de 2025
    Leia mais »

    Inovação no mercado de enxaguantes bucais

    5 de maio de 2025
    Leia mais »
    Redes Sociais
    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    • Telegram
    • WhatsApp
    Sobre

    Revista dirigida aos profissionais de saúde.

    Rua da Paz, 1601
    Conj 507
    Chácara Santo Antônio, São Paulo - SP
    04713-002
    Tel: (11) 5082-2200
    Clique aqui para enviar uma mensagem

    Estamos nas redes sociais:

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • LinkedIn

    Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google: A Política de Privacidade e Termos de Serviço são aplicados.

    Institucional
    • Sobre o Guia da Farmácia
    • Contento
    • Anuncie
    • Loja Virtual
    • Assine o Guia da Farmácia
    • Outros sites do Grupo
      • Medicamentos Equivalentes
      • Medicamentos Genéricos
    • LGPD – Política de privacidade
    Últimos Posts

    Drogaria São Paulo abre 600 vagas de jovem aprendiz

    16 de maio de 2025

    Eurofarma firma compromisso de combate à violência sexual contra crianças e adolescentes

    16 de maio de 2025

    NEUTROGENA® amplia a família Hydro Boost

    16 de maio de 2025

    Novo Nordisk e Septerna fecham acordo para desenvolver pílulas contra obesidade

    16 de maio de 2025

    Hipertensão: Pague Menos faz ação gratuita de aferição de pressão arterial

    16 de maio de 2025

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.