Hilab lança websérie com foco no farmacêutico

Episódios serão disponibilizados semanalmente e possuem conteúdos para melhorar o atendimento e aumentar a variedade de serviços na farmácia

A Hilab  lança sua primeira websérie com foco nos profissionais que trabalham em farmácias de todo o Brasil, trazendo dicas e conteúdos para o farmacêutico aprimorar suas habilidades e aumentar a captação de clientes.

Com 7 episódios, que serão lançados semanalmente, o conteúdo dos vídeos inclui informações didáticas sobre os fatores de risco mais preponderantes em pessoas, doenças, medicamentos.

E também  produtos mais buscados pelo cliente, uso de dados cadastrais, avaliação do perfil físico de um paciente, treinamento de seus colaboradores, contato com outros profissionais da saúde.

Além de informações de  como usar as redes sociais para divulgar serviços farmacêuticos e a importância dos procedimentos mais comuns que são realizados na farmácia.

Além disso, todos os episódios contam com um material de apoio que foi desenvolvido pela Hilab, com informações exclusivas e complementares.

“A farmácia é um local importante para a Hilab e a produção desta série foi toda pensada para que o farmacêutico possa elevar o seu atendimento e atrair novos clientes. Acreditamos que a farmácia não é somente o local da pessoa comprar algum produto de higiene pessoal ou remédio, mas um estabelecimento que oferece exames e que pode ir além do atendimento que já é prestado hoje em dia“, explica o diretor de marketing da Hilab, Jose Restrepo.

Hilab apresenta novo diretor de laboratório e ciência 

Fonte: Hilab

Foto: Shutterstock

Deixe um comentário