Hipolabor abre novas vagas para farmacêuticos

Profissionais atuarão na fábrica de medicamentos em Montes Claros (MG)

A Hipolabor está com sete vagas de emprego direcionadas a profissionais de níveis médio e superior para atuação na fábrica da empresa localizada em Montes Claros (MG). Há oportunidades para técnico em eletromecânica e para profissionais graduados em farmácia, farmácia industrial, bioquímica, biologia, química, química industrial, logística e engenharias mecânica, elétrica, de produção e de automação. Os interessados em concorrer às vagas devem enviar o currículo, com o nome da oportunidade no assunto, para o e-mail recrutamentomc@hipolabor.com.br.

Todas os contratados atuarão na fábrica de medicamentos da Hipolabor em Montes Claros, das 7h00 às 17h00, de segunda a quinta-feira, e, das 7h00 às 16h00, nas sextas-feiras. Entre os benefícios estão alimentação na empresa, vale-transporte, cesta básica e participação nos resultados. Também são oferecidos a todos os colaboradores convênios médico, odontológico e farmacêutico.

Os profissionais graduados em farmácia podem concorrer ao cargo de coordenação de validação. Os candidatos devem ter conhecimentos intermediários da língua inglesa e de informática, além de experiência em gestão de pessoas e em rotinas de validação.

Farmacêuticos de formação também podem se candidatar à vaga de coordenador de injetáveis na Hipolabor. Entre as exigências para o cargo está o conhecimento intermediário de informática, de língua inglesa ou espanhola e de estatística. Também é necessário experiência em gestão de pessoas e no uso de ferramentas de qualidade.

Já os candidatos com formação em farmácia industrial, bioquímica ou biologia e especialização em microbiologia industrial podem concorrer à vaga de coordenador de controle microbiológico. Nesse cargo, também são requisitados conhecimentos das ferramentas de qualidade (GUT, MASP, FEMEA) e nível intermediário em inglês e informática, além de experiência em gestão de pessoas e ferramentas da qualidade. E os profissionais graduados em farmácia industrial, bioquímica ou química industrial podem participar do processo seletivo para o cargo de coordenação de controle físico-químico. A função exige conhecimentos intermediários de informática, inglês e estatística, além de domínio da técnica de cromatografia líquida de alta eficiência.

Por fim, administradores, engenheiros de produção, farmacêuticos industriais e profissionais de logística podem concorrer à vaga de coordenador de almoxarifado. Nesse caso, os profissionais já devem possuir experiência na área. Nível intermediário de informática, conhecimentos de gestão de estoque e do sistema Totvs também são exigências.

Fonte: Guia da Farmácia

Foto: João Marcos Rosa

Sandoz abre vagas de estágio para farmacêuticos em cinco cidades

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário