fbpx

Hipolabor abre vagas para farmacêuticos em Minas Gerais

Cargos são de gerente de Garantia da Qualidade e gerente de Controle de Qualidade

A Hipolabor, indústria farmacêutica localizada em Minas Gerais, abriu processo seletivo para contratação de dois profissionais com formação em farmácia e conhecimentos de inglês e informática. Os cargos de gerente de Garantia da Qualidade e gerente de Controle de Qualidade são para atuação nas fábricas de medicamentos da empresa em Sabará e Montes Claros, respectivamente. Para ambas as vagas, é exigido o domínio das ferramentas da qualidade e de gestão de pessoas. Os interessados devem encaminhar currículo para rh@hipolabor.com.br, indicando no assunto o nome do cargo a que concorre.

O gerente de Garantia da Qualidade será responsável, na fábrica da Hipolabor em Sabará, por gerenciar as atividades do setor e garantir o cumprimento das normas relativas às Boas Práticas de Fabricação (BPF), ISO 9001 e demais legislações aplicáveis. Serão diferenciais para o cargo, além da vivência em gestão de processos de garantia da qualidade e validação, a experiência em indústria farmacêutica com atuação em análise de risco, auditoria interna, controle de mudanças, demandas de cliente, farmacovigilância, qualificação de fornecedores, validação de processo, validação de limpeza, qualificação de equipamentos e validação de sistemas computadorizados. O horário de trabalho é das 7h às 16h48, de segunda a sexta-feira.

Já o gerente de Controle de Qualidade, por sua vez, será responsável, na fábrica de Montes Claros da Hipolabor, pelo gerenciamento de pessoas e rotinas de controle de qualidade físico, químico e microbiológico, no gerenciamento de laboratório de controle de qualidade de análises aplicáveis em medicamentos e insumos farmacêuticos e na análise por cromatografia em geral, espectrométricas, volumétricas e microbiológicas. O profissional ainda fará a autoinspeção da qualidade, seguindo as normas vigentes de Boas Práticas de Fabricação e ISO 9001:2015; investigará resultados OOS e tratará não conformidades para implementar a melhoria contínua do processo. O contratado vai trabalhar, das 7h00 às 17h00, de segunda a quinta-feira, e, das 7h00 às 16h00, na sexta-feira.

Ambas as vagas oferecem como benefícios vale-transporte, restaurante na empresa, cesta básica, convênio médico, convênio odontológico, participação nos resultados e convênio farmácia.

Fonte: Guia da Farmácia

Foto: Shutterstock

Droga Raia e Drogasil anunciam mais de 700 vagas para farmacêuticos

Sobre o autor

Guia da Farmácia

Premiado pela Anatec na categoria de mídia segmentada do ano, o Guia da Farmácia é hoje a publicação mais conhecida e lembrada pelos profissionais do varejo farmacêutico. Seu conteúdo diferenciado traz informações sobre os principais assuntos, produtos, empresas, tendências e eventos que permeiam o setor, além de Suplementos Especiais temáticos e da Lista de Preços mais completa do mercado.

Deixe um comentário