Holding da qual a EMS faz parte abre inscrições para Programa de Trainee 2020

O grupo NC, da farmacêutica EMS, abre vagas para o Programa de Trainee 2020. As inscrições vão até dia 08 de outubro

O Grupo NC, do qual faz parte a farmacêutica EMS, abriu inscrições para seu Programa de Trainee 2020, denominado “Seja a mudança que você quer ver no mundo”.

As vagas são destinadas aos profissionais formados em nível superior bacharelado, finalizado entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019. Os candidatos devem possuir inglês em nível intermediário e ter disponibilidade para trabalhar em Hortolândia, no interior de São Paulo. Assim, os interessados podem se candidatar até 08 de outubro pelo site: https://gruponc.across.jobs/

Diversas etapas contemplam a seleção dos novos trainees. Neste ano, uma delas é diferenciada: os candidatos se apresentarão para uma banca com executivos do Grupo NC. As tradicionais fases de testes online, dinâmica e painel permanecem como parte do processo. Os aprovados iniciarão as atividades em fevereiro de 2020, com 18 meses de duração.

O programa é uma oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional para os selecionados, que irão atuar na EMS e na Holding, fazendo parte de um time altamente qualificado. Dessa forma, serão oferecidas capacitações técnicas e comportamentais, mentorias, avaliações e diversos treinamentos com foco no desenvolvimento de lideranças.

Os trainees serão acompanhados por executivos ao longo do programa e serão encaminhados, ao final de um ano e meio, para uma área de atuação específica, de acordo com seus perfis e habilidades.
Inscrições no site: https://gruponc.across.jobs/

Leia também: EMS é a indústria farmacêutica mais lembrada na pesquisa “Marcas de Sucesso”

Foto: EMS
Fonte: EMS

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário