Huggies, marca da Kimberly-Clark anuncia a nova linha de banho voltada para o cuidado dos cabelos das crianças: Huggies® Kids. O Brasil é o primeiro país da América Latina, entre os que a marca está presente a trazer a novidade.
A marca traz o lançamento a partir de uma pesquisa de hábitos e atitudes, realizada por uma casa perfumista parceira da marca, com mais de 318 mães do Brasil inteiro. A pesquisa aponta que 43% da amostra lava o cabelo das crianças pelo menos, 3x na semana. O que exige produtos de alta rentabilidade e com entrega de alta qualidade e segurança.
Portfólio completo
A linha Huggies® Kids é composta pelos produtos: Cachinhos Poderosos, com óleo de coco e vitaminas; Brilho Mágico, com óleo de amêndoa e linhaça dourada. Além de Nutrição & Força, com óleo de girassol e vitaminas.
O consumidor pode encontrar as três linhas em embalagens de 360 ml de shampoo, condicionador e creme para pentear. As embalagens contam com personagens de Ariel, Hulk, Mirabel e Bruno, de Encanto e Rapunzel, de Enrolados. “O lançamento de uma linha voltada para crianças é um passo animador e ousado para a marca que já atua no segmento de cuidados de bebês há 40 anos. Com a novidade, temos a oportunidade valiosa de alcançar novos lares no Brasil. Este é um mercado que tem um potencial enorme e, é claro, estender a nossa presença na rotina de cuidados das famílias que já nos escolheram por nossa expertise com bebês”, Bruno Sparapani, gerente de marketing de cuidados infantis e de experiência do consumidor no ambiente digital da Kimberly-Clark.
Fonte e fotos: Kimberly-Clark
Leia mais: